Conheça os produtos da Família J que permitem assistir aos programas de TV aberta favoritos em qualquer lugar

Cidade

Modelos da família de smartphones mais querida do Brasil possuem receptor de TV Digital HD integrado, além de outros recursos 

 Muitas pessoas gostam de estar sempre ligadas na TV independentemente de onde estiver, seja para assistir o time de coração jogar ou o capítulo imperdível da novela. Visando essa tendência dos usuários que buscam por mais comodidade na hora de ver os programas favoritos na TV aberta, a Samsung traz em seu portfólio os modelos Galaxy J6, J7 Prime2 e J2 Prime que permitem acesso a programação da TV aberta.

Experiência de cinema com o novo Galaxy J6

 

Com design fluido e elegante, o Galaxy J6 chega para proporcionar mais conforto para quem fica muito tempo com o celular, acompanhando jogos ou filmes. A novidade traz entre seus destaques o Display Infinito que, aliado a tela Super AMOLED 5.6” que proporciona mais brilho e contraste, garante uma experiência de visualização ainda mais completa. Além do receptor de TV digital, o smartphone conta com a tecnologia Dolby Atmos, que transmite o som com efeitos tridimensionais, proporcionando uma sensação maior de imersão.

Não perca o lance decisivo do jogo com o Galaxy J7 Prime2

 

Com o Galaxy J7 Prime2 ninguém perde nenhum momento importante daquela partida decisiva graças ao receptor de TV Digital, a tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD, que possibilitam assistir TV em qualquer lugar com um alto nível de imersão. Além disso, o smartphone captura e reproduz o sinal digital dos canais, de forma que não é necessário se preocupar com o plano de dados da operadora.

O Galaxy J7 Prime2 vem também com processador octa-core Exynos 7870 de 1.6 GHz, que permite mais fluidez na hora de assistir TV. Além de bateria de 3.300mAh e espaço de armazenamento de 32GB* com possibilidade de expansão com mais 400GB via cartão microSD.

Não perca nenhum capítulo da novela com o Galaxy J2 Prime

 

Assistir o desfecho da novela, com riqueza de detalhes em cada cena, mesmo se não estiver perto de um aparelho de TV não é impossível. Com a tela de 5 polegadas e TV digital, o Galaxy J2 Prime permite que o usuário assista com tranquilidade independentemente do lugar. Além disso, o smartphone tem 16GB* de espaço de armazenamento interno e, com isso, não é necessário mais se preocupar com a memória para salvar suas fotos e vídeos preferidos.

*Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Acesse o nosso site e saiba mais.

 

Comente sobre esta matéria ;)