Comunicado Dinner in the Sky 2020 – COVID-19

Cidade

Diante da pandemia do COVID-19 (Coronavírus) e seguindo as orientações de autoridades competentes, com o intuito de preservar a saúde e bem-estar de colaboradores e clientes, a edição do Dinner in the Sky 2020, prevista para início em 2 de abril será adiada. Sendo assim, o lançamento do evento acontecerá em 1º de maio e irá até 16 de agosto, no mesmo local, em frente ao Parque do Ibirapuera. 

Toda a equipe Dinner in the Sky/Agência Mestiça (organizadora do evento) está empenhada em realocar ou cancelar os ingressos de clientes que haviam comprado para o mês de abril. Num primeiro momento, pede-se que a comunicação seja feita por meio do e-mail [email protected] para um fluxo mais ágil no atendimento. 

Além disso, a equipe se coloca à disposição para sanar dúvidas de clientes via redes sociais. Por fim, a todos aqueles que puderem reagendar e não cancelar, a equipe organizadora agradece antecipadamente a compreensão. Quanto aos clientes que adquiriram ingressos entre os meses de maio a julho, a programação não irá mudar. 

A equipe Dinner in the Sky acredita que, seguindo as medidas de precaução, em prol da saúde e bem-estar de todos, vamos superar essa crise. 

Serviço: 

Dinner in The Sky Brasil 

Data: de 1º de maio a 16 de agosto (terça-feira à domingo) 

Local: Em frente ao Parque do Ibirapuera (Praça Armando de Sales Oliveira, Vila Mariana) – São Paulo 

Valoração: 

Brunch: às 10h – R﹩200 a R﹩300 

Almoço: às 12h e 14h – R﹩350 a R﹩400 

Coquetel: às 16h – R﹩250 a R﹩350 

Sunset: às 17h30 – R﹩ 350 a R﹩420 

Jantar: às 20h e 22h – R﹩600 

Tamanho da Plataforma: 9x5m 

Peso da Mesa: 5 toneladas (vazia) e 7 toneladas (cheia) 

Número de convidados por subida: 22 

Altura de Elevação: 50m 

http://www.dinnerinthesky.com.br/site/saiba_mais

Comente sobre esta matéria ;)