Compras no Atrium Shopping levam ao Circo dos Sonhos

Shoppings

Promoção presenteia clientes com ingressos para assistir ao espetáculo Alakazan – A Fábrica Mágica

O Atrium Shopping ganhou um novo vizinho, o Circo dos Sonhos, e vai levar aos clientes toda a magia e fantasia dessa chegada.  De 17 de setembro a 17 de outubro, quem fizer compras no empreendimento e somar 150 reais pode garantir entradas para o espetáculo Alakazan – A Fábrica Mágica com valor promocional.

Na troca das notas fiscais, a compra do ingresso sai por 2 reais cada e é valido para adultos e crianças. Cada cliente pode adquirir duas entradas na promoção em seu CPF.

“A magia do circo encanta gerações e coleciona fãs por onde passa. Por aqui não poderia ser diferente e, para o shopping, é uma grande satisfação poder deixar nossos clientes mais próximos desse universo tão lúdico e fantástico”, conta Eduardo Valderano, gerente de marketing do Atrium Shopping.

O espetáculo Alakazan – A Fábrica Mágica agrada a todas as idades trazendo à cena música, teatro, dança e circo com performances de grande impacto e números circenses de báscula, contorção, rola, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo, faixa e muita palhaçada.

O duelo da atualidade enfrentado por pais e filhos entre livros e telas passa por uma divertida adaptação para o mundo lúdico do circo, com muita magia, cores e efeitos especiais, Alan e Kazani disputam a atenção da pequena Ly, que acaba por ensinar aos dois uma grande lição de amizade e união, mostrando que é possível dividir suas habilidades, assim como os livros e os tablets, que compartilham seus conhecimentos com seus leitores.

Promoção Atrium Shopping e Circo dos Sonhos
De 17 de setembro a 17 de outubro
A cada 150 reais = ingresso por 2 reais
Limitado a 2 ingressos por CPF
Balcão de trocas – Piso Térreo

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Comente sobre esta matéria ;)