Complexo de Visitantes da NASA anuncia novas medidas de segurança

#AgitoSP Viagens: Internacional #AgitoSP Viagens: Orlando e Miami Viagem & Turismo

NASA Kennedy Space Center Visitor Complex atualizou as diretrizes de segurança de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC)

Desde segunda-feira, 17 de maio de 2021, os visitantes que estiverem totalmente vacinados contra a COVID-19 não precisam mais usar protetores faciais ao ar livre. No entanto, todos, incluindo aqueles totalmente imunizados, seguem tendo que usar máscaras nas instalações internas. Locais que incluem as atrações, filas, áreas de exibição de espetáculos, restaurantes e transporte de ônibus para o Centro Apollo / Saturn V. O distanciamento social também continua a ser necessário em todos os locais internos e externos.

O complexo de visitantes mantém todas as medidas de precaução, incluindo assistência limitada, encorajando de compras antecipadas de admissão diária, bem como uma constante frequência de higienização e desinfecção.

De acordo com as orientações do CDC, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex preocupado com a segurança dos visitantes e funcionários, segue mantendo e tomando as medidas necessárias para ajudar a prevenir a disseminação do novo coronavírus. Existe um risco inerente de exposição à COVID-19 em qualquer local público onde haja pessoas. Essas precauções são temporárias e estão sujeitas a alterações a qualquer momento com base nas recomendações do CDC, do Estado da Flórida e do Condado de Brevard.

Detalhes adicionais podem ser encontrados em: www.kennedyspacecenter.com/info/coronavirus

Para mais informações sobre o Complexo de Visitantes da NASA, visite kennedyspacecenter.com

Comente sobre esta matéria ;)