Comédia Intimidade Indecente no Teatro Renaissance

À convite da Churrascaria Fogo de Chão, assistimos a divertida comédia INTIMIDADE INDECENTE, com Eliane Giardini e Marcos Caruso, em cartaz no Teatro Renaissance.
INTIMIDADE INDECENTE, na contramão das comédias românticas mais tradicionais, começa no episódio da separação de um casal por volta dos 60 anos de idade.
“A peça fala sobre quatro momentos muito emblemáticos da vida desse casal. Nosso primeiro movimento é apresentar esse casal na faixa dos 60 anos terminando um grande casamento, uma grande relação. E aí eles se reencontram durante as próximas décadas. É um casamento que não termina, uma separação que não dá certo. É sobre esse casal que tem uma afinidade tão grande que continua junto pro resto da vida, independente do estado civil ou da condição geográfica.”, conta Eliane Giardini.
SINOPSE
Mariano (Marcos Caruso) e Roberta (Eliane Giardini) formam um casal sessentão desgastado pela mesmice da rotina. O desejo esfriou, o sexo falta e a implicância mútua sobra. Ávidos por novas experiências, entendem que não há mais porque ficar juntos.
Acontece que, como num efeito bumerangue, a vida insiste em devolver um ao outro. E é nessas idas e vindas que, aos poucos, os dois descobrem-se os maiores cúmplices. O sentimento, ainda vivo e sólido, faz com que se entendam mais do que com qualquer outra pessoa de fora. Assim, conforme os anos vão passando, resistem cada vez menos à presença do outro em sua vida novamente.
A risada é garantida do começo ao fim da peça e a interpretação de Marcos Caruso com o avançar da idade do seu personagem é sensacional.
A temporada vai até setembro, com apresentações Sábados às 19h e 21h (exceto 23/09 – 20h30 e 22h) e Domingos às 17h. Os ingressos custam $140.
E depois da peça, nossa dica é ir jantar no Fogo de Chão da unidade jardins. Ele fica super perto do Teatro, cerca de 500m. Dá para ir andando 🙂