Combinado “Homenagem à São Paulo- 467 anos” no Kiichi

Aniversário de SP Gastronomia

Aniversário de SP: Nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, Kiichi faz homenagem à cidade e aos paulistanos com promoção especial na unidade dos jardins 

Chef Brito cria um prato especial para o feriadão: o combinado “Homenagem à São Paulo- 467 anos”

Dia 25 de janeiro São Paulo vai completar 467 anos. A cidade, que é o maior polo gastronômico do Brasil, também abriga a maior comunidade japonesa fora do japão. A culinária japonesa, há tempos, conquistou definitivamente os paulistanos e, para fazer uma homenagem à São Paulo, o renomado Chef Brito, do restaurante Kiichi, criou um prato promocional especialmente para comemorar a data: o combinado “Homenagem à São Paulo- 467 anos” (R$ 195 para 02 pessoas), que estará disponível  dias 23, 24 e 25 de janeiro, exclusivamente na unidade conceito da rede, que fica na alameda Lorena, 138 nos jardins*. São 35 peças variadas, com sushis de ovas de salmão e de massago, sashimis de salmão, atum toro e peixe carapau, esse último, apresentado lindamente também na decoração. Hossomakis, uramakis e kapamakis também fazer parte do prato, entre outras iguarias. Promoção deliciosa e imperdível!

*Promoção válida presencialmente na unidade jardins que fica na alameda Lorena, 138 e não válida para delivery.

O restaurante Kiichi informa que está seguindo todos os protocolos de prevenção à COVID-19 orientados pelo Ministério da Saúde.

Chef Brito: Com mais de 20 anos de experiência na culinária japonesa, Brito inaugurou o primeiro KIICHI em 2007 na Vila Olímpia. Em 2009, abriu a segunda unidade, localizada na Alameda Lorena, que hoje é a unidade conceito. Na sequência vieram as unidades Vila Mariana e Morumbi e o aplicativo para delivery próprio da marca. Além do Kiichi, hoje é sócio do restaurante Kyuurai, em Santos. Seus parceiros são os empresários de sucesso; Paulo França, Marcos Ferreira e Mauricio Almeida.

Serviço:

Kiichi

www.kiichi.com.br

IG: @kiichirestaurante

Kiichi Lorena:  Tel: 11 3051-3330

Alameda Lorena, 138 – Jardins

Almoço: Seg-Sex 12h às 15h, Sáb, Dom e feriados: 13h às 16h | Jantar: Todos os dias – 19h às 22 h

Delivery Kiichi: Os pedidos podem ser feitos por aplicativo próprio do Kiichi, disponível para IOS e Android, no site www.kiichidelivery.com.br/menu , por telefone 11 3051-3330,  IFood, Uber Eats e Rappi.

O horário do serviço de delivery nas 04 unidades: Lorena, Vila Olímpia, Vila Mariana e Morumbi é das 11h00 às 23h00.

Meios de Pagamentos: Visa – Mastercard – American Express – Elo – Sodexo – Alelo – Ticket Restaurante

Acesso e infraestrutura para deficientes físicos 

Ar condicionado

Comente sobre esta matéria ;)