Colline de France em Gramado investe em área de lazer

#AgitoSP Viagens: Região Sul Hotéis

Ocupando o topo do ranking dos Viajantes como o hotel número 1 da América do Sul do prestigiado TripAdvisor, desde janeiro de 2019, o Colline de France, de Gramado, está ampliando suas opções de lazer. 

20200707_Colline_rec_001

Crédito da foto: Felipe Valduga

A expansão contará com uma piscina interna aquecida, além de um jardim que seguirá fielmente o estilo do hotel, inspirado no Segundo Império francês. No local, haverá gazebos para a realização de jantares especiais e luaus, além de lareiras para aquecer os dias mais frios.  

20200707_Colline_rec_005

Crédito da foto: Felipe Valduga

O nível de detalhamento do jardim francês foi ao ponto de os empreendedores do Colline de France contratarem um especialista para buscar espécies de bougainvilles centenárias em solo brasileiro e também no Uruguai. Diferente do que muitos pensam, a espécie nativa é brasileira. Adotada pelos franceses após uma expedição ao Brasil, em 1767, foi levada para a França, onde foi cultivada e se expandiu para todo o continente europeu.  

01 Imperial 407

Crédito da foto: Felipe Valduga

A previsão é de que o jardim esteja pronto em dezembro, período que coincide com o auge da programação do Natal Luz, e a piscina, que terá decoração francesa, no primeiro semestre de 2021. 

Comente sobre esta matéria ;)