Colgate-Pamolive apoia Dental Cremer na Campanha “Vá ao Dentista” com a ajuda de celebridades

As marcas se unem com o objetivo orientar a população sobre os cuidados, higiene, prevenção e manutenção odontológica

A Colgate-Palmolive, marca número um na recomendação dos dentistas, apoia a Dental Cremer, líder em venda de produtos odontológicos, sendo a primeira one stop shop da odontologia brasileira, para impulsionar a campanha “Vá ao Dentista” com intuito de conscientizar a população sobre a importância dos cuidados bucais e aproximá-la dos profissionais da área. As marcas contam com o apoio de personalidades de destaque na mídia que abraçaram a ideia e têm enfatizado a propagação desta mensagem.

Alguns famosos publicaram vídeos da campanha com a hashtag #vaaodentista em suas redes sociais e a cada 10 mil visualizações, mil kits de higiene bucal serão doados e entregues às instituições beneficentes. Quanto maior a audiência, mais crianças serão beneficiadas. “Estamos muito engajados e felizes em fazer parte dessa ação. Destinaremos 50 mil kits infantis com escova, creme dental, sabonete Protex e folder educativo para o sucesso do projeto. Acreditamos que não podemos mudar o mundo, mas com um sorriso de cada vez podemos fazer a diferença na saúde da população”, diz Flávia Aldarvis, gerente de relações profissionais da Colgate-Palmolive.

A Colgate-Palmolive encontra, por meio da parceria, uma oportunidade que estende as ações no programa global da marca “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que tem como objetivo disseminar informações educativas e exames odontológicos pelo mundo.

Ativo desde 1940 no Brasil, o programa está presente em mais de 80 países. Só nesse primeiro semestre de 2017, já ajudou mais 900 milhões de crianças e suas famílias. “A cada ano, uma nova rede de beneficiários, beneficiadores e voluntários é criada, promovendo sempre a saúde como fator vital para o futuro”, completa Flávia.

Comentários no Facebook