Cobasi reformula app para iOS e Android

Cidade

Cobasi reformula app para iOS e Android

 

Além de realizar compras, o app notifica o cliente do que de mais importante acontece na Cobasi

 

A Cobasi reformulou o aplicativo para smartphone disponível para Android e IOS. Além da funcionalidade de compras, o app traz a possibilidade do cliente salvar o produto que mais gosta, leitura do cartão de crédito e leitura do código de barra para busca do produto.

 

Além da facilidade da compra on-line, o aplicativo aproxima o cliente da loja física, pois facilita o mecanismo de busca da localização das lojas, em que por meio da integração com o Google Maps traça rotas do local onde o cliente está até a loja destino. Por meio do app, o cliente também irá receber notificações das principais novidades que estão ocorrendo nas lojas Cobasi.

 

De acordo com o gerente de e-commerce, Gustavo Ribeiro, “o novo aplicativo traz muitas vantagens quando comparado ao que tínhamos anteriormente. Quando criamos o primeiro app da Cobasi, ele tinha somente a função de ser um informativo para localizar as lojas da empresa, mas com a mudança do comportamento de compra do consumidor e o aumento das vendas por smartphone sentimos a necessidade de melhorar a experiência de compra nestes dispositivos desenvolvendo um aplicativo para m-commerce”.

 

A principal vantagem de realizar a compra pelo aplicativo ao e-commerce tradicional é a velocidade para finalização da compra. Isso ocorre por conta da leitura do cartão de crédito, não havendo a necessidade do cliente digitar os dados e da possibilidade do cliente já salvar os produtos que costuma comprar.

Para todos os locais de compra da Cobasi serem integrados (loja física, e-commece e m-commerce), as compras realizadas pelo aplicativo serão integradas ao programa de fidelidade Amigo Cobasi em que as compras convertem em pontos que podem ser trocados por brindes nas lojas físicas e descontos.

Comente sobre esta matéria ;)