1

Cobasi está presente no TikTok com conteúdos leves e divertidos

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais e uma das maiores varejistas pet do país, tem forte presença nas plataformas Facebook, Instagram e Youtube e agora investe também no TikTok.

O Youtube tem conteúdos mais densos e informativos sobre produtos, saúde e cuidados com pets e jardinagem, já no Instagram e Facebook são informativos de forma mais leve que na plataforma de vídeo e também abordam promoções e serviços do site e loja.

Com o TikTok, a construção do conteúdo é um pouco diferente, de acordo com o coordenador de conteúdo da Cobasi, Thiago Sá “para o TikTok pensamos em conteúdos que interesse e engaje a geração Z, jovens na faixa de 16 a 24 anos. Com isso produzimos pequenos vídeos mais leves com um tom mais de humor e diversão”.

Para ter um conteúdo diverso, o TikTok da Cobasi tem vídeos criados pela própria Cobasi mostrando situações de pet, informações de promoção e produtos e também os criados por pets que já são parceiros da Cobasi em outras redes. “Os vídeos dos parceiros ajudam a deixar nossa produção do TikTok mais natural, mostrando realmente situações inusitadas do animal de estimação e a relação com o seu tutor”, completa Thiago.

O objetivo da presença da Cobasi no TikTok é rejuvenescer a marca, utilizando de uma linguagem diferente das outras redes sociais e assim atrair as pessoas mais jovens para as lojas e site tornando-os atuais ou futuros clientes. Com isso a rede é utilizada como uma ferramenta de comunicação institucional da marca buscando o engajamento dos usuários e o alcance de relevância dentre tantos conteúdos presentes na rede.

Serviço:
TikTok Cobasi
https://www.tiktok.com/@redecobasi

Comente sobre esta matéria ;)