Cobasi doa mais de 1 milhão de refeições

Pets

No mês de outubro, a Cobasi, pioneira no conceito de mega loja para animais de estimação, completou 35 anos e para comemorar elaborou a campanha Juntos por + momentos especiaisem que se uniu a 6 grandes nomes da indústria pet food Farmina, Guabi Natural, Hills, PremieRpet®, Royal Canin e Total Alimentos para a doação de ração. 

A campanha aconteceu da seguinte forma, do dia 1 de outubro até 2 de novembro, a cada saco de ração seca vendido dessas marcas, nas lojas físicas ou e-commerce da Cobasi, foi feita uma doação de 2 refeições para ONGs de proteção animal. 

A campanha foi um sucesso, mais de 1 milhão de refeições serão doadas o que equivale a um pouco mais de 130 toneladas. De acordo com a gerente de marketing, Daniela Bochi “o engajamento das pessoas na campanha superou as nossas expectativas, esperávamos doar uma grande quantidade de ração, mas não chegar ao número de 130 toneladas. Estamos muito felizes, pois quando pensamos nesta campanha, o juntos foi justamente imaginando a união da Cobasi com os fornecedores e os clientes diante de uma causa maior, que são os animais protegidos por ONGs”. 

Esta campanha é inédita no mercado pet, pois foi a primeira vez que empresas concorrentes se uniram para fazer uma grande doação e por isso este resultado de mais de 100 toneladas doadas é importante. A doação será dividida de forma igual entre 70 ONGs dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Recife, Fortaleza e Distrito Federal. 

A parceria com ONGs de proteção animal e o incentivo a adoção é um dos pilares da Cobasi, as parcerias ocorrem desde 1998 com a inauguração do primeiro centro de adoção na unidade Villa Lobos, em São Paulo. 35 anos é uma data histórica para uma empresa que cresce com capital 100% nacional e por isso a comemoração foi junto aos fornecedores e clientes em pró de uma causa maior, o bem-estar animal.

Comente sobre esta matéria ;)