Cirque du Soleil em São Paulo: reta final para a chegada do espetáculo na cidade, últimos ingressos estão disponíveis

Cidade
O espetáculo OVO fica em São Paulo de 18 de abril a 12 de maio. Os últimos ingressos estão à venda no site www.tudus.com.br
Chegou a hora! Sucesso de público em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília, o Cirque du Soleil está prestes a desembarcar em São Paulo com o espetáculo OVO, a partir de 18/4, no Ginásio do Ibirapuera. O público da capital paulista terá a oportunidade de conferir de perto, em curta temporada, a magia das cores, o contorcionismo impressionante e as acrobacias de tirar o fôlego do show comandado pela renomada Deborah Colker. O público poderá apreciar uma apresentação pra lá de contagiante ao embarcar em uma viagem pelo ecossistema repleto de vida em uma produção amplamente inspirada na cultura brasileira.
 
Para não ficar de fora dessa aventura, os últimos ingressos estão à venda no site www.tudus.com.br e na Bilheteria Oficial do evento (sem taxa de conveniência): Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902. O espetáculo OVO fica em São Paulo de 18 de abril a 12 de maio.

Comente sobre esta matéria ;)