CineMaterna estreia no Morumbi Town Shopping com sessão gratuita para mães no pós-parto

 

Lançamento acontece no próximo dia 9 de agosto, às 14h, no Cinesystem

 

O CineMaterna estreia em um novo shopping da capital paulista – o Morumbi Town Shopping, no bairro Vila Andrade. O lançamento acontece no próximo dia 9 de agosto, às 14h, no Cinesystem, e as 50 primeiras mamães com bebês de até 18 meses que chegarem ao cinema terão a entrada gratuita. As demais, bem como os acompanhantes, devem adquirir o ingresso na bilheteria (sujeito à lotação da sala). O filme em exibição será escolhido por meio de enquete pelas próprias mães, no site do CineMaterna. Para se cadastrar e participar da votação basta acessar: www.cinematerna.org.br.

“O objetivo do CineMaterna é resgatar a vida social das mães recém-nascidas, recebendo-as com seus bebês em um ambiente especialmente preparado para levar conforto e facilidades. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão ao lado de seus rebentos e ainda colocar a agenda cultural em dia”, explica Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna, que estará presente no lançamento.

A sessão CineMaterna é planejada nos mínimos detalhes para proporcionar um ambiente aconchegante para mães e bebês. Para isso, o som do filme é mais baixo e o ar condicionado suave. Há uma leve iluminação e é colocado um tapete emborrachado na frente da sala para os nenéns que já andam ou engatinham. As mães também têm à disposição trocadores dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, e até um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebês.  Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

 

Para usufruir de toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares, mas é aconselhável chegar cedo para garantir a gratuidade da estreia.

“Saí recentemente de uma depressão pós parto, que durou 7 meses. Agora que acordei para a maternidade, estar em uma sessão de cinema com meu filho foi ótimo pra nós dois! Tudo foi magnífico! Obrigada CineMaterna!”, contou Patrícia Neves, de São José dos Campos.

A estreia no Morumbi Town Shopping fortalece a presença do CineMaterna na capital paulista. “Estamos muito felizes que o CineMaterna tenha se estabelecido em mais uma região da capital. Nossa missão é tornar o programa acessível a cada vez mais mães, tornando o pós-parto mais leve e prazeroso”, afirma Nagashima.

A sessão de lançamento do CineMaterna é patrocinada pelo Morumbi Town Shopping. Sucesso em mais de 40 cidades de 16 estados do país, o CineMaterna já levou quase 400 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou.  

Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

 

 

Serviço:

Lançamento do CineMaterna

Data: 09 de agosto de 2017 (quarta-feira)

Horário: 14h

Local: Cinesystem do Morumbi Town Shopping

End: Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade

 

Comentários no Facebook