César Menotti & Fabiano lançam EP “Verdades” e anunciam novo DVD para 2020

Música

César Menotti e Fabiano revolucionaram o mercado da música brasileira quando nos anos 2000 surgiram como a grande aposta da nova geração do sertanejo. No álbum “Palavras de Amor”, emplacaram uma sequência de hits como “Leilão”, “Como Um Anjo”, “Tentei Te Esquecer” e tantos outros. Com as canções apresentaram novos arranjos, imprimiram autenticidade e trouxeram um ar jovem ao estilo. Nascia ali o sertanejo universitário e, desde então, a dupla se mantem nas paradas de sucessos. Agora, prestes a comemorar 16 anos do primeiro disco lançado, eles lançam o EP “Verdades”, com 4 faixas inéditas. O projeto sai pela Som Livre e as faixas estão disponíveis nas plataformas digitais – ouça.

O novo projeto apresenta as faixas “Desespero”, “I Love”, “Luciana” e a nova música de trabalho da dupla “Só Mais Uma Verdade”, uma bachata com batida dançante que promete animar os amantes de um bom sertanejo.

Sempre em busca de novidades, como a do último DVD “Os Menotti in Orlando”, gravado nos Estados Unidos em uma viagem de motorhome, a dupla lança “Verdades” com uma seleção de músicas que refletem a identidade dos irmãos. “Essas quatro faixas foram escolhidas a dedo para o EP e a faixa-destaque, ‘Só Mais Uma Verdade’ é uma música romântica, sertaneja e que tem muito a ver com a nossa história”, diz César.

Para Fabiano esse trabalho é um esquenta para as novidades do ano que vem. “2019 foi um ano de muitas realizações para nós. Decidimos lançar esse EP com inéditas agora para deixar o gostinho das novidades que estamos preparando para o ano que vem. Posso adiantar que estamos produzindo um novo DVD muito especial”.

EP “Verdades” – César Menotti e Fabiano

Lançamento Som Livre – 13 de dezembro/2019

Letra:

Só Mais Uma Verdade

(Vine Show)

Meu deslize favorito é

Seu corpo deslizando aqui no meu

Qual foi a parte do eu morro de saudade que não entendeu

Só um abraço seu já me arranca um sorriso

O excesso de você me causa falta de juízo

Se te amar fosse um emprego eu ia ser seu funcionário vitalício

Então deixa eu te beijar, até dá vontade de tirar a roupa, até uma noite de amor ser pouca

Então deixa eu te amar, deixa o nosso lance virar compromisso

Esquecer o mundo e assumir o risco

Só mais uma verdade

Me mata de amor antes que eu morra de vontade

Comente sobre esta matéria ;)