Cervejaria Madalena aposta em Drive-Thru de cerveja premium

Delivery Gastronomia

Alternativa incentiva o consumo em casa e com segurança

Com o anúncio de medidas restritivas ao funcionamento de bares e restaurantes devido à piora da pandemia do coronavírus no estado de São Paulo, a única maneira de apreciar uma cerveja é em casa e com segurança.

Pensando nisso, a Cervejaria Madalena já vem operando desde o ano passado com a venda de seus produtos através do sistema de drive-thru localizados em postos de gasolina, onde não há a necessidade de sair do carro para levar a bebida.

Os pontos nos postos de gasolina estão localizados na capital, na região metropolitana do grande ABC (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá, Ribeirão Pires, Riacho Grande) e algumas cidades do interior, como Taubaté e São José dos Campos.

 A fábrica-bar, localizada em Santo André, também montou uma estrutura de drive-thru, onde o cliente tem a comodidade de entrar com o carro dentro da cervejaria e fazer suas compras sem a necessidade de descer do veículo; podendo adquirir uma variedade de chope, produtos, cerveja em latas e garrafas, growlers, copos, taças e aguardente da marca.

A Madalena, que está no mercado desde 2012, tem em seu portfólio os estilos Lager Premium, Lager Black, Weiss, IPA, Double IPA, Shandy Lemon, Grape, que tem a leveza do chope e o aroma da uva, Abacaxi IPA, que mantém o amargor de uma Ipa com o sabor frutado do abacaxi além de outros estilos de bebida premium.    

Todos os tipos de chope podem ser adquiridos para transporte com o diferencial da embalagem growler pet da marca. Um recipiente plástico, de 1 litro, possui fechamento de rosca, que armazena a bebida e garante o produto em perfeito estado para consumo, sem custo para o cliente.

Além do growler pet, barris de 5 litros com alguns rótulos da cervejaria também foram desenvolvidos para atender essa nova experiência de consumo. A cervejaria é uma das pioneiras no segmento premium a produzir essa versão de tamanho de barril.

“Continuamos respeitando este momento tão difícil que o mundo atravessa e nos solidarizamos com todas pessoas que perderam algum familiar ou amigo, torcendo para que possamos em breve brindar o fim da pandemia”, diz Renan Leonessa, gerente de marketing da marca.

O drive-thru na fábrica e nos pontos em postos de gasolina funcionam de terça a sábado, das 11h às 20h e aos domingos das 11h às 16h. Os locais de venda podem ser consultados no Instagram da marca: @cervejamadalena ou pelo WhatsApp (11) 9.7133-4650.

Cervejaria Madalena 

Drive-Thru Fábrica e Loja Própria: Rua Araçatuba, 137 – Santa Maria – Santo André

Drive-Thru – Pontos de venda –  consulta no Instagram oficial da marca @cervejamadalena

Terça a Sábado : 11h às 20h

Domingo: 11h às 16h

Comente sobre esta matéria ;)