Cervejaria Ambev abre cursos  gratuitos sobre conhecimento cervejeiro em São Paulo

Cidade

Em celebração ao mês da cerveja, aulas são abertas para quem quer aprender mais sobre a bebida

Como se produz cerveja? Quais os ingredientes? Escola Belga, Alemã, Americana ou Inglesa? Os apaixonados por cerveja já podem comemorar. A partir do dia 11, e em todos os sábados de agosto, os interessados pela bebida terão uma oportunidade de saber mais sobre sua história, mitos e verdades e os principais estilos. São os Cursos de Conhecimento Cervejeiro, promovidos pela Cervejaria Ambev, e que serão realizados no Bardassê, localizado no bairro do Itaim, em São Paulo.

Os cursos, que são gratuitos, serão ministrados por mestres-cervejeiros da companhia e abordarão temas como: história da bebida no Brasil e no mundo, o processo de produção, diversidade de ingredientes, sabores e estilos. Ao final, os participantes participarão de uma degustação harmonizada.

Serão três sábados em agosto, dias 11, 18 e 25, a partir das 11h. Os cursos têm cerca de duas horas e meia de duração e, para a inscrição, os interessados devem enviar e-mail com a data escolhida para [email protected] e aguardar resposta de confirmação. Cada sessão comporta até 20 participantes, com restrição para maiores de 18 anos. As inscrições serão confirmadas para os 20 primeiros de cada dia.

Serão oferecidos táxi de ida e volta, de até 60 reais, para os inscritos.

 

Serviço:

Curso Conhecimento Cervejeiro – Bardassê

Datas: 11, 18 e 25 de agosto

Horário: 11h – 14h

Local: Bardassê – R. Dr. Renato Paes de Barros, 994 – Itaim Bibi, São Paulo

Valores: Gratuito

Inscrição: [email protected]

Comente sobre esta matéria ;)