Central Plaza promove lives com temas atuais para celebrar e valorizar a mulher

Shoppings

Violência doméstica e equilíbrio mental serão alguns dos assuntos abordados pelas especialistas

Com a proposta de celebrar e valorizar a mulher, contribuindo para transformá-la na protagonista de sua felicidade, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, está promovendo uma série de lives com profissionais de diversas áreas para tratar de assuntos do universo feminino e importantes para a sociedade. As lives acontecem até 29 de março, concentradas no Instagram e Facebook do shopping.

As estatísticas de agressões contra a mulher só aumentam em nosso país, portanto, no dia 15 de março, a advogada Dra. Neuci de Oliveira destacará no painel “Violência Doméstica”, quais são os cinco tipos de violência doméstica e familiar e quais os canais de denúncias.

Uma pauta recorrente nessa pandemia é o “Ganho de Peso”, esse será o assunto tratado em 22 de março, em que a nutricionista Dra. Dayane Pedra Batista apresentará dicas para ter uma alimentação saudável, mesmo em home office.

Encerrando, no dia 29, a psicóloga Dra. Claudineia Mendes abordará informações sobre o “Equilíbrio Mental” ao conciliar home office, marido, filhos e as tarefas domésticas. Em um momento em que tudo ganha um ritmo mais acelerado, a especialista destacará o assunto para ajudar neste exercício diário.

Programação:

Serviço:
Lives Mês da Mulher – Central Plaza Shopping 

Até 29 de março

Confira diretamente do Instagram e Facebook do shopping

Comente sobre esta matéria ;)