Catho e Rádio Metropolitana FM fecham parceria para contratar coordenador de eventos da emissora 

O profissional terá como primeira missão acompanhar dois grupos em viagem para Orlando, nos Estados Unidos, no Avião Metropolitana

A Catho e a Rádio Metropolitana FM – pelo segundo ano consecutivo – se unem a partir de hoje para contratar o novo coordenador de eventos da emissora, que ficará responsável pela organização de ações pit stop, eventos com artistas e bandas, entre outros. O primeiro desafio do profissional será acompanhar um grupo de 170 pessoas no Avião Metropolitana para uma viagem dos sonhos a Orlando. Além do salário, o escolhido viajará para a terra do Mickey com tudo pago e ficará encarregado em todo o suporte aos participantes da ação.

Inicialmente, o contrato de trabalho – CLT – terá duração de 6 meses, mas com chances reais de efetivação. Para participar do processo seletivo, que é totalmente gratuito, o candidato deve acessar www.catho.com.br/metropolitanafm. Os pré-requisitos para a candidatura são: boa comunicação, passaporte com validade superior a 6 meses e visto americano válido. Após encerrada a fase de candidatura, no dia 06 de setembro, a emissora pré-selecionará 3 candidatos e desses sairá o contratado para a vaga dos sonhos.

Essa parceria, que tem também o apoio da agência SalveTribal Wordwilde, aconteceu pela primeira vez no ano passado e em 40 dias de processo seletivo, a Catho recebeu mais de 700 currículos. A selecionada, Mahara Polido, foi efetivada na emissora após o período estabelecido no contrato.

Para a Catho e a Rádio Metropolitana, o fato de se unirem novamente nesta ação demonstra quão assertiva foi a parceria do ano passado. “A ideia é que todo ano estejamos juntos a fim de conseguir atingir o objetivo, que é contratar o candidato certo para essa vaga. Esse é o propósito da Catho”, comemora o diretor de marketing e comunicação da empresa, João Gonçalves.

“A Catho facilita muito esse processo seletivo e nos entrega os melhores candidatos à vaga. Com certeza, manteremos essa parceria para atender cada vez melhor os nossos ouvintes. Não podemos deixar de agradecer a Salve Tribal por toda a condução desta parceria e direcionamento da campanha” comenta Bianca Rodrigues, executiva de negócios da Rádio Metropolitana FM.

Cesar Toledo, diretor-geral de mídia da SalveTribal Worldwide, também falou sobre a parceria: “É maravilhoso ver que nossa área de mídia pode trabalhar de forma estratégica e realmente impactar os negócios dos nossos clientes”.

O Avião Metropolitana terá duas saídas, nos dias 06 e 07 de outubro, e cada grupo permanecerá por 7 dias em Orlando. Para mais informações, basta acessar http://aviaometropolitana.com.br/.    

Comentários no Facebook