Carrefour passa a oferecer, nova marca de carne plant-based

Cidade

Carrefour passa a oferecer, com exclusividade, nova marca de carne plant-based em suas rotisserias

The Vegetarian Butcher é uma marca holandesa de produtos plant-based que busca promover uma mudança comportamental e cultural na população

São Paulo, outubro de 2020 – Alinhado a sua estratégia de oferecer opções mais saudáveis aos seus consumidores, entre os dias 17 e 31 de outubro, o Carrefour, em parceria com a The Vegetarian Butcher, marca holandesa de carne plant-based, passa a oferecer, com exclusividade entre os supermercados, receitas especiais com hamburguer e nuggets sem utilização de proteína animal em sua composição.

Os produtos são destinados aos consumidores que gostam de carne, mas que buscam uma alternativa mais sustentável. Eles possuem as mesmas características da carne – sabor, textura e aparência.

A primeira opção oferecida é o The Vegetarian Butcher Funcional, feito com pão baguete, Maionese Hellmann’s Vegana, Nuggets plant-based, mix de folhas e quinoa. Já o TVB Surpreendente, é feito no croissant, com maionese Hellmann’s Vegana, hambúrguer plant based, chimichurri, tomate e queijo branco. Outra opção é o escondidinho de carne moída, feito com carne moída plant based e purê de batata. Além disso, o consumidor também encontra kibe de forno, feito com carne moída plant based, maionese vegana e legumes.

Neste primeiro momento, os produtos podem ser encontrados nas rotisseries dos hipermercados Carrefour em São Paulo. A The Vegetarian Butcher chega ao país pela Unilever Food Solutions, unidade de negócios da Unilever.

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria