Carol Hubner retorna em “A Banheira” agora no Teatro Ruth Escobar

 

Atriz será Fernanda na montagem de Gugu Keller

 

 

A peça que foi sucesso de público em 2017 retorna aos palcos na Capital Paulista agora no início de janeiro no Teatro Ruth Escobar na sala Dina Sfat. A nova temporada reúne os atores Carol Hubner, Carolina Stofella, Du Kammargo, Silvio Toledo e Reginaldo Faidi estará em cartaz com Hubner a partir do dia 12 de janeiro sempre às sextas e sábados no mesmo horário às 21h30.

 

A história desenrola quando o pai de família leva para sua casa uma amante completamente diferente dos padrões, um pouco inusitada, porém um ladrão aparece no apartamento prendendo os dois no banheiro. Durante o imbróglio instituído ainda descobrem que a amante é parente da mulher traída. 

 

A montagem é uma comédia, escrita pelo dramaturgo Gugu Keller e se destaca por seu humor ágil, dinâmico e leve, além de cativar a todos e colaborar significativamente para a inserção do universo teatral na sociedade brasileira. A linguagem é coloquial e faz com que o público se identifique favorecendo ao espetáculo e quebrando o preconceito da simplicidade da fala. “A Banheira” leva também a reflexão sobre os valores da vida atual.

 

No elenco, Carol Hubner interpreta Fernanda, a esposa que é o fio condutor da história e tem questões de sua vida expostas durante a trama. Hubner é uma atriz experiente e muito conhecida pelo seu trabalho em diversas peças nos palcos de São Paulo. “Estou em um momento muito especial de minha carreira voltando a interpretar a Fernanda, uma personagem que me deu muitas alegrias no ano passado que tive conquistas importantes.”.

 

O espetáculo marcado pelo humor e irreverência está nos palcos do Teatro Ruth Escobar às sextas e sábados no horário das 21h30.

 

 

Mini bio: Carol Hubner, atriz de 37 anos foi vencedora do Reality Show “Casa dos Artistas protagonistas de Novelas” participou da novela Esmeralda no SBT na pele da Joana. Participou de várias peças de teatro e filmes. Atualmente está em cartaz com o infantil “A pequena sereia”, e os espetáculos adultos “A Banheira” e “As filhas da mãe”. Casada com o ex-tenista e atual comentarista da ESPN Fernando Meligeni, é mãe de um casal lindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço:

“A Banheira”

Sextas e sábados às 21h30

Duração: 75 minutos

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia

Valor: a partir de R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia)

Teatro Ruth Escobar

Sala: Dina Sfat 

Rua dos Ingleses, 209 Bela Vista

Informações: (11) 3239-2358

Quantidade: 390 lugares

 

Elenco: Du Kammargo, Silvio Toledo, Carol Hubner,  Reginaldo Faidi e Carolina Stofella

Texto: Gugu Keller

Adaptação de direção: Gugu Keller

Cenário: Mira Andrade

Figurinos: Paula Sabbatini

Som: Fábio del Mazza

Luz: Valéria Keller

Design gráfico: Victor de Castro Garcia

Produção e assessoria: Kall Rodrigues

Colaboração: Cynthia Azevedo

Direção de produção: Valéria Keller

Realização: Val Keller e Maule Produções

Comentários no Facebook