Canon participa de desfile de abertura da SPFW

Cidade

Empresa emprestou câmeras da linha EOS para o desfile da grife ELLUS que abriu o evento

Mais uma SPFW – São Paulo Fashion Week – começou, neste domingo (13), com o desfile da grife Ellus, no Farol Santander, edifício histórico que fica no centro da cidade (antigo prédio do Banespa). A Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, fechou uma parceria com a marca de moda e emprestou câmeras EOS da Canon que fizeram parte do desfile. A Ellus, que retorna ao SPFW neste ano, apostou em looks com casacos desconstruídos, urbanos, utilitários e atemporais, com modelos que remetem ao estilo que consagrou a marca.

A direção criativa do desfile foi de Adriana Bozon, que buscou fazer uma crítica ambientalista e gritar aos presentes a importância de se consumir com consciência. As roupas produzidas em sarja, nylon, moletom, tricoline, e meia malha, além do jeans, buscam mostrar o estilo que se une perfeitamente a cartela de cores sóbria, com cinza, preto e branco.

“As questões ambientais refletem as problemáticas relacionadas com a qualidade de vida do ser humano. Este tema está mais evidente hoje. O desfile da ELLUS trouxe essa questão à tona, por isso nos unimos a marca e pensamos em contribuir com essa manifestação”, afirma a supervisora de Marketing e Comunicação da Canon do Brasil, Grace Kelly.

A SPFW acontece até a próxima sexta-feira, dia 14, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.

Comente sobre esta matéria ;)