Campanha “Rochinha pelos animais”

Experiências #AgitoSP Pets

Você sabia que é durante as férias que o abandono animal é mais comum 😥?

E na pandemia, o abandono e os maus tratos aos bichinhos cresceram ainda mais. E são as ONGs e os protetores animais que têm um papel super importante para resgatar e cuidar dos bichinhos para que eles encontrem carinho, proteção e um novo lar.

Por isso, a Sorvetes Rochinha se uniu a CEL (Casa Esperança e Liberdade para os Animais Carentes) para uma ação de incentivo a doação de ração para os mais de 300 bichinhos abrigados na ONG.

E como vai funcionar: A campanha “Rochinha pelos animais” acontece entre os dias 20/11 e 19/12, nas Praças Rochinha da Capital Paulista e em Vinhedo.

Os consumidores que fizerem a doação de 1 quilo de ração em uma das lojas selecionadas, leva para casa um pote de 500 gramas de sorvete de massa sabores Uvaia e Cambuci – frutas ícones da Mata Atlântica Paulista, lançados em 2021.

Os sabores levam em suas receitas as geléias de Uvaia e Cambuci, produzidas pela Paca Polaca, marca de empreendedorismo social de Clarice Reichstul, parceira do Instituto AUÁ. As frutas, com tons mais ácidos, encontraram na base de natas desenvolvida pela Sorvetes Rochinha um equilíbrio surpreendente assim que o produto é levado à boca, tornando a experiência de paladar única e especial.

O projeto CEL fica em São Paulo e abriga mais de 300 animais abandonados e vítimas de maus tratos, que recebem castração, tratamento veterinário e muito amor. Após o acolhimento e cuidado, os resgatados ficam disponíveis para adoção responsável, que é criteriosamente acompanhada para garantir o bem estar dos bichos. Além disso, a instituição presta auxílio de saúde para animais de famílias de baixa renda, como castração e vacinação.

Bora participar dessa corrente do bem?

Confira no insta @sorvetesrochinha as lojas participantes

Comente sobre esta matéria ;)