1

Campanha do agasalho do Shopping Penha acontece em junho

Ação solidária pretende arrecadar roupas e cobertores para os mais necessitados

Segundo um levantamento realizado pela UFMG, atualmente, mais de 86 mil pessoas vivem em situação de rua no estado de São Paulo, um aumento de 7,7% em comparação ao mesmo período de 2022.

Para reduzir os impactos causados pelo frio nas vidas dessas pessoas, o Shopping Penha realiza a Campanha do Agasalho e pretende arrecadar peças de roupas e cobertores, que serão distribuídos às pessoas em situação de rua. 

A ação, realizada em parceria com a ONG Mãos Estendidas e o Centro Espírita Josefa Olímpia de Oliveira – CEJOOtem início no período em que as temperaturas começam a baixar no país. 

“Esta é uma época delicada para quem está em vulnerabilidade social, por isso, usamos nosso espaço, para colaborar com uma causa que pode ajudar a diminuir os impactos que as temporadas mais frias do ano tem sobre milhares de vidas”, afirma Renata Barros, gerente de marketing do empreendimento.  

Os visitantes do local podem doar meias, toucas, calças ou cobertores, no balcão de recolhimento, instalado no piso térreo, em frente ao Mc donalds da portaria Betari, até o dia 31/06.

Comente sobre esta matéria ;)