Cabana Burger e Liga Solidária criam ação especial para o Dia Mundial do Hambúrguer

Gastronomia

Cabana reverte valor da venda de lanches feitos com rúcula da própria horta da organização

image.png
image.png

A celebração do Dia Mundial do Hambúrguer deste ano, para o Cabana Burger, terá um propósito para além de seus já conhecidos e saborosos smashes.  Em parceria com a Liga Solidária –  Organização da Sociedade Civil (OSC) tradicional da capital que atua em nove programas sociais – criou uma ação com repasse de valor de vendas para a instituição. Nesta edição, o Cabana junto ao seu chef, Felipe Carmelo, desenvolveu duas opções sazonais: Tomates Verdes Fritos e Oswaldinho, feitos com verdes colhidos da horta da Liga, ambos por 26 reais. A novidade fica em cartaz do dia 28  de maio ao dia 6 de junho.

A ação visa trazer uma oportunidade de apoio para os projetos desenvolvidos pela a Liga Solidária, que realiza 80% dos programas no Complexo Educacional Educandário Dom Duarte (EDD), na região do Butantã, onde o nível de vulnerabilidade social é considerado alto, além de atuar sob pilares de Longevidade Ativa, Vínculos Comunitários, Educação de Qualidade e Inclusão Produtiva. As duas novidades sazonais estarão disponíveis em todas as unidades do Cabana Burger e parte do valor será destinado para a organização impulsionar seus programas.

image.png

Cabana Burger: Tomates Verdes Fritos R$26créditos: Ricardo D’Angelo

Os burgers da campanha seguem a premissa do simples e saboroso com um toque especial de hortaliças frescas retiradas da horta da Instituição. Tomates Verdes Fritos, que faz  referência ao clássico e premiado do cinema é um Smashburger com American cheese, maionese de alho e tomate verde empanado e frito, com folhas e brotos de rúcula da horta da Liga Solidária, tudo colocado no  pão de casa.

Já o Oswaldinho, uma homenagem ao mais conhecido e tradicional x-salada de São Paulo – O Hambúrguer do Oswaldo – cujo o diferencial está no molho especial ao invés do tomate, vem com a combinação de burger smash, American cheese, maionese de alho, molho de tomate e broto de rúcula, também da horta, no pão de casa.

image.png

Cabana Burger: Oswaldinho R$26créditos: Ricardo D’Angelo

“Este é o quarto ano de celebração da data no Cabana Burger e desejávamos fazer algo a mais, criar um canal de possibilidade de benfeitoria para que nossos clientes tivessem a oportunidade de ajudar ao próximo. A Liga Solidária tem um grande reconhecimento e tradição em São Paulo, além da conexão com os alimentos que nos permitiu acesso à horta da instituição”, afirma Géssica Romani, gerente de marketing do Cabana Burger

Comente sobre esta matéria ;)