Burger King se une a Cine Autorama em projeto cultural gratuito na Mooca

Cinema

Sessões de cinema drive-in apresentam programação com sucessos de bilheteria nos dias 26 e 27 de novembro

O cinema drive-in segue ganhando cada vez mais adeptos durante o período de distanciamento social provocado pela pandemia. Mesmo com as salas de cinema retornando, o público ainda pode contar com a opção móvel, uma forma de aproveitar a sétima arte com a família e amigos.

Com o intuito de oferecer entretenimento gratuito e seguro para a população, o Burger King fechou uma parceria com o Cine Autorama, e segue patrocinando um total de dez sessões de cinema drive-in.

A próxima exibição será em São Paulo, no bairro da Mooca, nos dias 26 e 27 de novembro, e a programação contará com sucessos de bilheteria como “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” e “Mulher-Maravilha”; e, para os cinéfilos, a produção nacional bem avaliada pela crítica “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”; também será exibida.
Os moradores da região poderão aproveitar o evento de forma inteiramente gratuita. Os ingressos estão disponíveis no site www.cineautorama.com.br a partir do dia 18/11, quarta-feira, ao meio dia.


O projeto é viabilizado por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Estado de São Paulo. Além do patrocínio do Burger King e do apoio da Subprefeitura da Mooca e da Lynx, a realização é da Brazucah Produções com Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo.


Serviço Burger King – Cine Autorama Drive-in
Cidade: São Paulo (SP);
Endereço: Espaço Feira Confinada – Rua dos Trilhos, 869, Mooca, São Paulo – SP; Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br


Programação:
26/11, às 20h: Pets – A Vida Secreta dos Bichos 1

27/11, às 20h: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

27/11, às 22h: Mulher-Maravilha

Comente sobre esta matéria ;)