Buddha Spa abre nova unidade na Vila Clementino

Cidade

Nos primeiros cinco dias de abertura, a unidade disponibiliza descontos para os clientes que forem experimentar massagens e outros tratamentos

Para quem ainda não conhece, a Vila Clementino é um bairro nobre localizado na zona sul da cidade de São Paulo. É cercado por grandes comércios, centros hospitalares, associações de saúde e diversos outros pontos importantes para facilitar o dia a dia de quem vive na região. E foi pensando em melhorar, ainda mais, a vida dos moradores do local, que a maior rede de spas urbanos do Brasil, Buddha Spa, abriu uma unidade na rua Mirassol, 133.

Para as pessoas que forem conhecer o espaço, serão disponibilizados vouchers de R$ 95, um desconto de 45%, em todas as terapias de 50′ e 60′ (válido apenas para compras online*). A promoção vai até 27 de fevereiro de 2021. “Não vemos a hora de ver a casa funcionando. Temos certeza de que fizemos a escolha da região certa para abrirmos mais uma unidade do Buddha Spa”, diz Marcel Henrique Sartori Vanin, franqueado da unidade Vila Clementino do Buddha Spa.

A nova unidade do Buddha Spa na Vila Clementino tem mais de 30 opções de terapias, como: massagem relaxante, Shiatsu, Ayurvédica, Reflexologia, Drenagem Linfática, Experiência Ayurveda, Indian Head, Quick Massage, Candle Massage, Tratamento Anticelulite, Tratamento Antiflacidez, Rejuvenescimento e Revitalização, Tratamento Contra Gordura Localizada, entre outros.  

Buddha Spa – Vila Clementino

R. Mirassol, 133 – Vila Clementino São Paulo – SP, 04044-010

Telefone: (11) 3473-2496

Whatsapp: (11) 93232-8553

Horários de funcionamento

Segunda a sexta, das 8h às 21h

Sábado, das 9h às 19h

Domingo não abre

*Link para compra do voucher em promoção: aqui

Comente sobre esta matéria ;)