Blue Tree Towers Caxias do Sul e Instituto Filhos promovem chá beneficente

#AgitoSP Viagens: Região Sul Hotéis

Pelo segundo ano consecutivo, o Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, apoia o Instituto Filhos, organização sem fins lucrativos que promove o acolhimento e atendimento de pais e filhos adotivos. A iniciativa ajuda na consolidação de uma cultura que considera como fundamental e prioritário o direito da criança e do adolescente de crescer em um ambiente familiar.  

Com o tema “Doce Outono da Adoção”, a entidade realizará um chá da tarde beneficente. O projeto conta com o apoio de personalidades femininas da sociedade caxiense, reconhecidas como as “patronesses” da reunião social. 

Em 2019, o evento aconteceu no próprio hotel. Este ano, devido à pandemia da covid-19 e ao distanciamento social, pensando no bem-estar de todos os participantes, o encontro será diferente. Os chás serão promovidos individualmente na residência de cada patronesse, onde cada uma receberá 10 convidadas.

Com o objetivo de transmitir a harmonia, o respeito, a pureza e tranquilidade nos lares, além de compartilhar um pouco da cultura oriental que norteia a Blue Tree Hotels, o hotel, junto ao instituto, enviou às patronesses um gracioso mimo: um tsuru de tecido, produzido artesanalmente, e para as convidadas, um cartão com Tanka, tradicional poema japonês. 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefones (54) 3224-9000.

Comente sobre esta matéria ;)