Blue Tree Thermas de Lins terá programação de Halloween

#AgitoSP Viagens: Interior SP Halloween Hotéis Viagem & Turismo

Doces ou travessuras? O Halloween é uma das celebrações mais arrepiantes do mundo, e o Blue Tree Thermas de Lins, complexo de águas termais localizado no interior paulista, promove diversas atividades para os seus hóspedes. 

Sexta-feira

Para entrar na brincadeira, no dia 30 de outubro (sexta-feira), logo no check-in temático, as crianças serão recebidas por personagens caracterizados, além de uma mesa de guloseimas e monitores fantasiados. Já a recepção para os adultos será recheada de terror, com a apresentação do “Zé do Caixão”. 

Sábado

No dia 31 de outubro, as crianças de 4 a 12 anos poderão participar de brincadeiras temáticas como a super caça ao tesouro e a partir das 19h30, o público infantil também poderá se caracterizar com maquiagens feitas pela “Star Kids”.

O espaço ainda promove Scape Game de Horror, em que a pessoa precisa solucionar um crime por meio de pistas. O jogo é uma experiência de imersão repleta de mistério, investigação e suspense. No final, o jogador que atingir o objetivo no menor tempo será premiado. 

Os hóspedes ainda contarão com um jantar com reservas individuais, decoração, pratos temáticos, iluminação sombria e garçons caracterizados.

Domingo

No último dia, os visitantes podem participar da Trilha de Terror, uma atividade em família com monstros, zumbis e bruxas. Durante o percurso, baseado na história de “João e Maria caçadores de Bruxas”, deve-se completar algumas provas aterrorizantes e, no final, a premiação será repleta de doces e shows com música ao vivo. 

Para aproveitar todas estas maravilhas, o valor de duas diárias, entre 30 de outubro a 1 de novembro, para duas pessoas com duas crianças de até 12 anos cortesia, pensão completa e estacionamento, sai a partir de R$ 2.600.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede hoteleira. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem interação com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel também conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail ou acesso por meio de seu menu de serviços on-line, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto. 

Para mais informações e reservas, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato por [email protected] ou pelo telefone (14) 3533-6309

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria