Bazar de natal da Adote um gatinho

BAZAR DE NATAL DA ADOTE UM GATINHO CHEGA A SUA 10ª EDIÇÃO

Em 15 anos de atuação da ONG, mais de 11 mil gatos já foram resgatados e doados

 

Neste domingo, dia 3 de dezembro, a ONG Adote Um Gatinho, que trabalha na defesa e proteção de gatos abandonados, promoverá o seu tradicional Bazar de Natal, no Clube Homs (Av. Paulista, 735), das 10h às 18h.

A organização conta com o apoio de empresas, voluntários e doações para realizar um importante trabalho de proteção animal na cidade e, neste ano, o evento será ainda mais especial: será celebrada a 10ª edição do bazar e os 15 anos da Adote um Gatinho.

Uma das principais parceiras, a marca de alimentos para pets ROYAL CANIN®, estará presente no evento com um estande com jogo da memória interativo, totem para fotos personalizadas e, ainda, kits de produtos e sorteios de brindes especiais.

O Bazar de Natal tem como proposta arrecadar fundos para manter o trabalho que a ONG desenvolve. Hoje, a Adote Um Gatinho tem mais de 450 gatos em tratamento ou esperando um lar seguro em seu abrigo ou nas casas dos voluntários. Em seus 15 anos de atuação, mais de 11 mil gatos já foram resgatados e doados.

Compras de Natal

As lojinhas deste ano terão produtos especiais tanto para os gatos como para os gateiros. O local contará ainda com estandes de alimentação com comidas tradicionais e vegetarianas.

 

 

 

SERVIÇO

BAZAR DE NATAL ADOTE UM GATINHO

Local: CLUBE HOMS

Data: 3 DE DEZEMBRO (domingo)

Horário: 10h às 18h

Endereço: Av. Paulista 735, São Paulo

Próximo às estações de Metrô Trianon/MASP e Brigadeiro

Informações: www.adoteumgatinho.org.br

 

Comentários no Facebook