Bar de “tapas brasileiras” em que cliente faz pedido por app é inaugurado na Vila Madalena 

Stue Bar oferece menu variado de pratos nacionais em pequenas porções; cliente usa celular para pedir e pagar comida

Stue
Unir o aconchego da sala de casa e os pratos brasileiros que todo mundo gosta em pequenas porções para provar de tudo, com preço acessível e facilidade para pedir e pagar. Essa é a proposta do Stue Bar (www.stue.com.br), inaugurado em agosto na Rua Girassol, na Vila Madalena, por Junior Marques – dono da franquia de açaí Açaí Beat – e seu sócio Sérgio Campos. A casa quer ser um destino de happy hour tanto para o público jovem das redondezas quanto para famílias no passeio de fim de semana.
 
O menu traz camarão empanado frito no óleo de coco, um saboroso carreteiro de picanha defumada, mini parmegiana, salada de abacate, uma releitura de moqueca e crème brulée com Romeu e Julieta. Entre as bebidas estão a cerveja artesanal Colorado e drinks, como caipirinhas de vários sabores e refrescantes mojitos . A inspiração veio das tapas espanholas, que Junior conheceu durante o período em que estudou no país, e que tem tudo a ver com a ideia de compartilhar momentos e comidinhas em uma sala de estar. “Oferecemos porções pequenas a preços acessíveis para que todos provem um pouco de tudo”, explica Junior.
 
Sem garçons
“Charmy, Easy Food” é o slogan do bar, que se localiza em uma casinha no bairro boêmio. No ambiente, uma grande prateleira ao longo da parede esquerda, onde estão livros e vasos de plantas intercalados por leds, além dos sofás, ajudam a criar o clima intimista. No fundo, fica a cozinha e o balcão onde são retirados os pratos pedidos por um app desenvolvido exclusivamente para o Stue. À direita está o bar, onde clientes se servem das bebidas. Há, ainda, uma varanda com bancada.
 
“’Stue’ em norueguês significa ‘living room’ ou ‘espaço de convivência’. Queremos que os frequentadores do bar se sintam na sala de estar de casa, desfrutando de um bom momento com amigos e família de maneira descomplicada e confortável”, declara Junior, que atua no mercado alimentício com a Açaí Beat desde 2011.
 

Serviço Stue

Rua Girassol, 320, Vila Madalena – São Paulo – SP.

De terça a sexta-feira, das 12h às 14h e das 18h às 23h; de sábado, das 12h à 0h; e de domingo, das 12h às 20h.

Informações adicionais: pratos de R$ 8 a R$ 18; capacidade para 50 pessoas; possui wi-fi, ar-condicionado e acesso para pessoas com deficiência.

 

 
Stue
 
Sobre o Stue
Bar na Vila Madalena (São Paulo, SP) que oferece cardápio com pequenas porções de releituras de pratos brasileiros. Com proposta de ser como uma sala de estar, os pedidos e pagamentos são feitos por meio de app exclusivo e são retirados pelos próprios consumidores. Inaugurado em agosto de 2017 por Junior Marques, fundador da rede Açaí Beat, e seu sócio Sergio Campos, engenheiro com passagem por startups. www.stue.com.br

Comentários no Facebook