Bacardí promove iniciativas para apoiar comunidade coqueteleira no Brasil

Cidade

Primeiro Webinar Bacardí acontece nessa sexta-feira, com dicas para bartenders de como promover seu trabalho nas redes sociais

Assim como vários outros setores, a coquetelaria também está sofrendo com os impactos causados pela chegada do COVID-19 no Brasil. E para ajudar os bartenders e barstaffs que estão sob o efeito desse cenário, a Bacardí lança duas iniciativas gratuitas como forma de apoiar essa comunidade tão importante para a marca. O Webinar Bacardí que acontece nessa sexta-feira (17), é um curso com profissionais de mídias sociais que ensinam técnicas para gravar vídeos com maior qualidade, para os bartenders promoverem seu trabalho e sua imagem nos canais digitais. Além disso, a Bacardí lançou o Programa de apoio emocional e acolhimento, uma iniciativa online e gratuita com psicólogos para ajudar a preservar a saúde mental durante o período de distanciamento social.

Webinar Bacardí: Aprenda como gravar vídeos com qualidade para redes sociais

Data e hora: 17 de abril (sexta-feira), às 10h (horário de Brasília)

Via plataforma Zoom (fazer download prévio)

Inscrições: enviar confirmação de participação até o dia 16 de abril, para [email protected]. Ao confirmar, receberá o link e o passo a passo para participar.

Comente sobre esta matéria ;)