Atriz mirim Stefany Vaz lança “Sonhos refletidos” na Fnac Paulista

 

Sessão de autógrafos acontece no dia 13/01, sábado, a partir das 16h

 

Sucesso absoluto desde que despontou como uma das protagonistas de Carrossel, Stefany Vaz conquistou o coração do Brasil e já acumula mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram. Agora é a vez de conquistar o público com o lançamento do livro “Sonhos refletidos”, que acontece na Fnac Paulista no dia 13 de janeiro, sábado, com sessão de autógrafos a partir das 16h.

O livro narra a jornada de Clary, uma “sonhadora profissional” que – pasmem – mora dentro do espelho de Stefany. Ela não sabe como foi parar ali e nem de onde veio, mas com certeza é expert em encarar desafios e mirar nas estrelas, mesmo nos dias mais nublados. Será que o caminho das duas vai se cruzar e um céu cheio de estrelas vai se descortinar para elas? Isso é o que leitor vai descobrir nas páginas de “Sonhos refletidos”.


Sobre as autoras

Stefany Vaz, umas das protagonistas do fenômeno Carrossel, iniciou sua carreira aos 4 anos, em um comercial para uma loja de artigos esportivos. Depois, fez matérias para revistas como Crescer, Magazine Fit e Donna, participou de diversos programas de televisão, como Raul Gil, Hora de Brincar com Danny Pink, e gravações de DVD do Patati Patatá e de Mara Maravilha.

Em 2012, interpretou a personagem Carmen Carrilho, do remake de Carrossel, exibido pelo SBT. Stefany cantou a regravação da música “Não faz mal”, de Mara Maravilha. Após o término da novela, integrou o elenco do seriado Patrulha Salvadora – também no SBT. 
Em 2013, gravou seu primeiro CD solo, Festa da Stefany Vaz, produzido por Arnaldo Saccomani, com regravações da novela Carrossel e outras músicas.  Em 2015 e 2016, no cinema, Stefany estrelou os dois longas derivados da franquia Carrossel.

Fabiane Ribeiro teve seu primeiro romance “Jogando xadrez com os anjos” lançado pela Universo dos Livros em 2012. Desde então, a escrita ditou um novo caminho para sua vida e para seus sonhos. Seus livros já venderam mais de 300 mil exemplares. A autora já tem seis livros publicados pela Universo dos Livros: “Corações em fase terminal”; “A menina feita de espinhos”; “A gente ama, a gente sonha”;” Dançando com as borboletas” e “Nós quatro e o amor”. Em 2014, ela foi morar no exterior a fim de se dedicar aos estudos relacionados à escrita – não apenas de livros, mas também de roteiros para o cinema. Após um tempo nos Estados Unidos, hoje vive na Europa.

 

Comentários no Facebook