Atrium Shopping promove oficinas de libras no Dia Nacional do Surdo

Shoppings

Aulas são abertas para clientes e lojistas

Neste domingo, 26, é comemorado o Dia Nacional do Surdo. Quem estiver passeando ou trabalhando no Atrium Shopping pode aproveitar para participar das Oficinas de Libras que acontecem no empreendimento durante toda a tarde. 

O shopping, em parceria com a ADAVIDA (Associação dos Deficientes Auditivos Visuais e Deficientes Auditivos), promove gratuitamente, das 13h às 20h, oficinas com um tema diferente a cada meia hora. Os participantes vão aprender conceitos básicos da comunicação através da Língua Brasileira de Sinais.

“Com essa ação esperamos trazer para o empreendimento o diálogo sobre a inclusão dos surdos na sociedade e convidar a todos para aprender e acrescentar no seu dia a dia essa forma de comunicação tão importante”, conta Eduardo Valderano, gerente de marketing do Atrium Shopping.

O público pode aprender um pouquinho de cada assunto importante do dia a dia, como letras e números, cumprimentos, sentimentos, família entre outros, além de oficinas específicas para capacitação dos lojistas, com temas personalizados ao universo do shopping. No final os participantes ainda podem ganhar brindes do empreendimento no sorteio.

Confira a agenda:

13h- Alfabeto e números
13h30- Cumprimentos
14h- Documentos pessoais
14h30- Família
15h- Verbos
15h30- Alfabeto e números
16h- Lojista (temas específicos)
16:30- Cumprimentos
17h- Lojista (temas específicos)
17h30- Documentos
18h- Lojista (temas específicos)
18h30- Verbos
19h – Família
19h30 – Sorteio de brindes

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Comente sobre esta matéria ;)