Aproveite a folia de Carnaval na Cantina Tia Lina

Carnaval Gastronomia

Reconhecido pela alta qualidade de seus pratos italiano, o restaurante oferecerá uma promoção para os clientes que consumirem a partir de R$200

Carnaval é um dos momentos mais esperados do ano para quem gosta de folia. Tem aqueles que aproveitam o feriado para descansar, outros que preferem estar curtindo o máximo de bloquinhos e festas possíveis e também os que tiram os dias para viajar com a família e amigos. Para aqueles que estão em busca de conhecer novos lugares, São Roque é uma excelente opção.

A Cantina Tia Lina, localizada no km 10,4 da Estrada do Vinho, conta com um ambiente super familiar e aconchegante, pratos deliciosos típicos da culinária italiana, sobremesas e muitas atrações para toda família. Dentre seus carros-chefes estão o Rondelli Quatro Queijos com Alcachofra, a Coxa Desossada e Recheada, o Risoto de Alcachofra e outras receitas tradicionais da família que servem duas pessoas. Além de possuir um Empório para vendas de antepastos, doces, massas e vinhos.

Recreação

Além da excelente gastronomia, o complexo da Cantina Tia Lina tem uma estrutura para receber toda família. O Circuito Radical apresenta diversas atrações, como a Tirolesa com mais de 150 metros que desce por uma mata nativa, a Torre de Pisa para fazer escalada, o Arvorismo que diverte tanto os adultos quanto as crianças, o Espaço Kids com mesas de desenho e monitores que cuidam dos pequenos enquanto os pais almoçam. Para complementar as belas paisagens, há um lago com peixes onde é possível alimentar os animais.

Promoção de Carnaval

Para entrar no clima e aproveitar ainda mais a folia de Carnaval, a Cantina Tia Lia oferecerá uma promoção durante o feriado. A partir de R$200 gastos na Cantina vale uma descida na Tirolesa.

Serviço:

Cantina Tia Lina

Funcionamento: terça a sexta – 11h30 às 15h / sábados, domingos e feriados – 11h30 às 17h

Endereço: Estrada do Vinho, km 10,4 – Canguera, São Roque

Contato: (11) 4711-2018 / @cantinatialina / http://www.cantinatialina.com.br/

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria