App da Credicard ganha novas funcionalidades

Tecnologia

Aumento de limite e de crédito pessoal, Contestação de compras, confirmação de compras suspeitas e contratação de seguros completam a lista

O aplicativo de serviços financeiros da Credicard traz novas funcionalidades para atender as principais demandas de seus clientes de um jeito mais prático, rápido e transparente, melhorando a experiência digital. A partir de agora, solicitações para aumentar o limite do cartão, principal motivo de contato recebido nos canais de atendimento da administradora, podem ser feitas diretamente pelo app. A nova funcionalidade já está disponível para aproximadamente 80% dos clientes e será liberada para todos até o fim do ano.

A renegociação de faturas e o processo de contratação de crédito pessoal são outras novidades da plataforma, permitindo que o usuário visualize as taxas, juros e formas de pagamento com toda a transparência e sem a necessidade de contato com os canais de atendimento. Vale lembrar que a contratação de crédito não compromete o limite do cartão e, assim que aprovada, entra na conta corrente ou poupança em até 48 horas – desde o lançamento dessa funcionalidade, no mês passado, 50% das contratações de crédito na Credicard atualmente já são iniciadas pelo app.

A contestação de compras não reconhecidas – quando uma transação que o cliente não reconhece como feita por ele aparece na fatura – e a confirmação de compras suspeitas – quando uma compra que ele realmente fez é bloqueada por algum tipo de suspeita, como valor muito diferente da média – agora também podem ser feitas direto pelo app, sem precisar ligar para a central de atendimento. Desde a sua implementação, mais de 2 mil clientes já usaram o aplicativo para utilizar esse serviço.

A última novidade é a possibilidade de, por meio do app, contratar seguros, assistência de automóvel e assistência pet. A assistência auto oferece serviços como motorista amigo e mecânico para emergências, entre outras comodidades, por apenas R$ 19,90 ao mês; a assistência pet conta com serviço de veterinário por telefone, envio de ração e uma consulta por ano nas redes credenciadas por R$ 14,99/mês; já o seguro de celular permite que o cliente simule o valor para coberturas de quebra acidental, roubo ou furto qualificado, situações em que, mediante pagamento de franquia, ele recebe um celular novo igual ao modelo danificado ou roubado.

Para garantir a segurança das operações e dos clientes, algumas das funções precisam de validação via iToken para sua ativação. As mudanças fazem parte da estratégia de Credicard em oferecer uma experiência digital em sinergia com as necessidades reais dos usuários, com anuidade zero para sempre e vários benefícios disponíveis no app.

Comente sobre esta matéria ;)