Anália Franco, MorumbiShopping e Vila Olímpia ajustam horário de funcionamento

Coronavírus Shoppings

De acordo com o novo decreto anunciado os malls operam por 10 horas seguidas todos os dias da semana, com 40% da capacidade de público

A partir de hoje, 2 de dezembro, os shoppings Anália Franco e MorumbiShopping passam a operar das 12h às 22h e Vila Olímpia entre 11h e 21h. Os malls do grupo Multiplan começam a seguir o novo decreto anunciado pelo Município de São Paulo que retorna para a Fase Amarela do Plano São Paulo, com horário de funcionamento do shopping limitado a 10 horas diárias. O rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes continua em prática.

Todas as lojas, incluindo cafés, docerias, sorveterias e chocolaterias, praça de alimentação e restaurantes funcionam de segunda a domingo das 12h às 22h no Anália Franco e no MorumbiShopping. No Vila Olímpia, além das lojas, a praça de alimentação estará aberta das 11h às 21h e restaurantes das 12h às 21h (com encerramento das atividades às 22h)

O protocolo de segurança desenvolvido pela Multiplan, com apoio de infectologistas, se enquadra nas medidas propostas a todos os shoppings pela Abrasce, que teve o seu protocolo validado pelo Hospital Sírio Libanês. Foi adotada uma intensa rotina de assepsia em todas as dependências, aferição de temperatura nas entradas dos shoppings, uso obrigatório de máscaras para todos e ampliação de pontos com dispensadores de álcool em gel.

Além disso, demarcações no piso para orientar o distanciamento mínimo entre as pessoas e redução da capacidade de vagas nos estacionamentos também fazem parte do protocolo de segurança.

O sistema de drive-thru e delivery continua em funcionamento nos três shoppings. A operação funciona das 10h às 22h. A lista de lojas e telefones para os clientes fazerem os pedidos está disponível nos sites e redes sociais de cada mall.

https://www.shoppinganaliafranco.com.br/

https://www.morumbishopping.com.br/

https://www.shoppingvilaolimpia.com.br/

Comente sobre esta matéria ;)