Ana Maria lança promoção Lancheira Premiada na volta às aulas

Cidade

 

A imagem pode conter: texto e área interna

Consumidores poderão concorrer a lanches pagos do jardim de infância ao ensino médio, além de prêmios diários até o final da promoção

Ana Maria, a marca da Bimbo Brasil líder no segmento de bolinhos, lança promoção Lancheira premiada em todo o País. Para participar, basta comprar três bolinhos QD+ e cadastrar o código no site: https://www.promocaoanamaria.com.br/. Além de concorrer a lanches pagos do jardim de infância ao ensino médio, os consumidores poderão ganhar prêmios diários. A promoção é válida até o dia 27 de fevereiro.

No total, serão distribuídos 420 prêmios instantâneos até o final da promoção. Entre eles estão fones de ouvido personalizados, assinatura de seis meses do Leiturinha – envio de um kit todo mês para os pequenos com livros infantis, dicas pedagógicas e surpresinhas para estimular o hábito da leitura – e de um mês do aplicativo Play Kids – conteúdo educativo com desenhos, jogos e atividades. O prêmio final, que contemplará 1 ganhador, será o pagamento dos lanches do jardim de infância ao ensino médio. 

Cada participante da promoção poderá ser contemplado uma única vez durante toda promoção.  O prêmio é pessoal e intransferível e para retirá-lo é necessário a apresentação do cupom fiscal cadastrado. Confira o regulamento da promoção no site: https://www.promocaoanamaria.com.br/regulamento/ 

Ana Maria QD+

Sucesso entre as crianças, Ana Maria acompanha o lanche há mais de 40 anos, alimentando e dando energia para elas enfrentarem os desafios de suas rotinas, como brincadeiras, prática de esportes e estudos. O bolinho Ana Maria QD+, fonte de vitamina e cálcio, conta também com versões individuais, ideias para lancheira.

Comente sobre esta matéria ;)