Alterações na Zona Azul de São Paulo

Cidade

 A partir de 15 de fevereiro, a compra e ativação de Cartão Azul Digital (CAD) da Zona Azul de São Paulo será feita exclusivamente no aplicativo Estapar Nova Zona Azul -SP e nos estabelecimentos comerciais credenciados.

Saldos de CAD remanescentes em outros aplicativos serão transferidos para o app da Estapar até 28 de fevereiro. A Prefeitura, as empresas de aplicativo, juntamente com a CET estão fazendo todo o processo de validação para que o saldo esteja disponível aos usuários até o final deste mês.

É importante esclarecer que a migração do saldo não é imediata e para que ele esteja disponível para os usuários é necessário instalar e se cadastrar no aplicativo Estapar Nova Zona Azul -SP com o mesmo CPF/CNPJ utilizado no app que as pessoas possuem saldo. O download é gratuito nas lojas de aplicativos dos smartphones iOS e Android.

Até que esta migração de saldo de CAD seja concluída, os usuários possuem a opção de comprar novos CADs tanto no aplicativo oficial Estapar Nova Zona Azul -SP, quanto nos estabelecimentos comerciais. Para mais informações acesse www.estapar.com.br/novazonaazulsp

Comente sobre esta matéria ;)