1

ALL x Paris Saint-Germain foi revelado para celebrar nova camisa icônica

O ALL – Accor Live Limitless lança hoje um desenho animado inovador para mostrar a nova camisa do Paris Saint-Germain e celebrar a ambição global do ALL de reviver a paixão dos fãs de futebol, inspirando os viajantes a viver experiências ilimitadas em todo o mundo.

Feito em colaboração com o premiado ilustrador Spiros Halaris, o desenho animado comemora o retorno do futebol ao Parc des Princes para a temporada 2020/21, bem como o ALL, companheiro diário do estilo de vida que reúne todos os benefícios, serviços e experiências oferecidos pelo universo Accor.

A parceria do ALL com o Paris Saint-Germain, iniciada em 2019, reúne um grupo mundial líder em hospitalidade com o clube de futebol que mais cresce no mundo. A crescente popularidade do PSG, a abordagem única de estilo de vida e o know-how mundialmente reconhecido para inspirar apoiadores e parceiros, combinam bem com o programa de fidelidade da Accor, que visa oferecer experiências únicas aos membros em mais de 5.000 hotéis e marcas globais , do economico ao luxo, incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure e ibis.

A nova camisa do Paris Saint-Germain, baseada em um design icônico celebrando o 50º aniversário do clube, é aguardada pelos fãs e está inspirando os jogadores a voltarem ao esporte que amam após um intervalo sem precedentes devido à Covid-19. Como o acesso aos jogadores não era possível devido ao isolamento, o ALL optou por criar esse desenho animado para mostrar a nova camisa reserva e os melhores elementos dos dois universos: trabalho em equipe e paixão. Com este desenho animado, também pretendem inspirar as pessoas com positividade e incentivá-las a reacender seu amor por viagens, através da redescoberta de 110 destinos.

Comente sobre esta matéria ;)