Alitalia oferece 20% de desconto em passagens na Black Friday

Cidade

A Alitalia preparou uma promoção imperdível para a Black Friday deste ano. A partir das 9h desta sexta-feira (29/11) até às 23h59 da próxima segunda-feira(02/12) estarão disponíveis para compra passagens com 20% de desconto no site da companhia aérea (www.alitalia.com.br). Para realizar a reserva com a tarifa promocional, basta utilizar o código BF20BR no momento da compra. As reservas podem ser feitas para voos com saídas de São Paulo ou Rio de Janeiro com destino a Itália nas datas de 13 de Janeiro 2020 até 31 de março de 2020.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino ao aeroporto de Roma Fiumicino, o hub da companhia.

* TERMOS E CONDIÇÕES

O desconto de 20% se aplica ao valor total incluindo taxas, em todos os voos Alitalia em classe Econômica com bagagem inclusa (Economy Classic) com origem em São Paulo ou Rio de Janeiro para a Itália. 

Essa oferta é válida para viagens realizadas de 13 Janeiro 2020 até 31 de Março de 2020 (última data de retorno). 

A oferta não é válida para viagens entre 19 de Fevereiro de 2020 e 03 de Março de 2020.

Para compras em alitalia.com, o código do e-coupon é válido apenas para reservas contendo 1 (um) passageiro adulto.

Para reservas com mais de um passageiro adulto, é possível utilizar o desconto realizando múltiplas reservas separadas. Caso você precise fazer uma reserva para passageiros adultos que viajam com crianças/bebês, favor entrar em contato com a nossa Assistência Web (11) 3958-7959 / (21) 3500-8998.

Código de desconto do e-coupon pode ser utilizado no site Alitalia.com e durante a validade do período pode ser utilizado mais de uma vez.

Código de desconto do e-coupon pode também ser utilizado para bilhetes comprados para terceiros.

O desconto não pode ser utilizado em conjunto com outras promoções.

Desconto do e-coupon não é válido:

– para tarifa light

– para bilhetes prêmio MilleMiglia

– em voos operados por companhias parceiras da Alitalia

– para itinerários com múltiplas cidades

Comente sobre esta matéria ;)