Agenda da semana: Cachorros no Zoom, adote um pet sem sair de casa

Pets

Depois de estrear no país há duas semanas, a iniciativa Cachorros no Zoom continua durante todo o mês de agosto. E, nesta semana, acontece na quarta (12) e sexta (14), às 18:30. Para participar é fácil, basta acessar o site cachorrosnozoom.com.br e preencher um formulário com algumas informações pessoais.

Para promover a adoção de forma segura e responsável, a PEDIGREE®, em parceria com a Ampara Animal, vai permitir que interessados em adotar participem de uma chamada de vídeo e conheçam os animais que estão à procura de um lar, virtualmente. A cada sessão, 4 cães são apresentados para adoção e os futuros adotantes podem tirar suas dúvidas e observar os animais durante uma hora.

Nesta quarta-feira (12) os animais que estarão para adoção são: Mel, cachorra carinhosa que convive bem com outros machos, tem 2 anos e é de porte grande; Orion, tem 3 anos e porte grande. Por ser um macho alfa o ideal é que seja adotado para ser filho único; Alfredo, de 2 anos e porte grande, é bem agitado, mas muito educado, sabe a hora e o local de fazer suas necessidades; Pitty, de porte pequeno, tem 3 anos e pode ser um pouco tímida no começo, mas logo se solta.

Além dos cães que estarão para adoção, a reunião de quarta-feira (12) contará com a presença da Presidente da AMPARA Animal, Juliana Camargo. A AMPARA, parceira da PEDIGREE® no Programa Adotar é Tudo de Bom, está comemorando 10 anos de existência e Juliana será a mestre de cerimônias da sessão, contando um pouco da história e do trabalho feito em prol dos animais ao longo desses 10 anos.

O abrigo escolhido para receber o Cachorros no Zoom foi o Projeto Bichos do Gueto, localizado na capital paulista, portanto, o ideal é que os participantes residam na região metropolitana de São Paulo. Para acompanhar todas as informações mais recentes sobre as próximas Zoom Meetings acesse cachorrosnozoom.com.br . Para mais informações sobre o Projeto Bichos no Gueto: https://www.facebook.com/ProjetoBichosDoGueto/

Comente sobre esta matéria ;)