Adoção de Pets nas redes sociais do Internacional Shopping

Adoção Pet Shoppings

Adote um amigo: Dê um match e encontre um parceiro para a vida toda!

Passar o isolamento social pode ser algo menos complicado quando se tem um bichinho de estimação para fazer companhia. Já pensou em ter um melhor amigo de 4 patas e mudar o destino de cães e gatos? 

O Internacional Shopping e o Instituto Eu Sou o Bicho estão com uma campanha de adoção 100% online “Coracão Apaixonado: dê um match e encontre um parceiro para a vida toda”. 

O cliente do Inter adota um aumigo para fazer companhia e ainda ajuda a reduzir o número de animais que já passaram por muito sofrimento e tudo o que precisam é de um lar para serem felizes de verdade! Os pets foram vítimas de abandono e hoje estão sob a guarda de protetores locais de Guarulhos, com a assistência do Instituto Eu Sou o Bicho.


Para adotar, basta entrar no Instagram do Inter (@internacionalshopping) onde estão as fotos de cachorros e gatos e escolher um peludinho para chamar de seu. São vários portes, idades e personalidades muito fofas esperando por um super like dos seus futuros donos.

Depois do match, as informações completas estão no site: www.internacionalshopping.com, com os requisitos e a  triagem para a adoção dos interessados são feitas pelo Instituto. Todos os animais são entregues castrados e desvermifugados.

A ação faz parte de uma série de projetos sociais desenvolvidos pelo Internacional Shopping ao longo dos últimos meses. O empreendimento entende a importância em apoiar as ONGs e Institutos de toda a região, fortalecendo o compromisso com os clientes, parceiros e a comunidade. O Shopping também conta com uma caixa para doação de pacotes de rações, que serão encaminhados ao Instituto Eu Sou o Bicho, que acolhe dezenas de animais abandonados. A arrecadação acontece no 1º Piso – corredor do Extra.

O Instituto

O Instituto Eu Sou o Bicho, sem fins lucrativos, nasceu de um grande sonho: alimentar o maior número possível de cães e gatos das ruas, dar tratamento adequado, buscar adotantes, carinho e uma vida digna. A ONG conta com uma equipe de pessoas voluntárias, que ama animais e valoriza a vida. O Instituto já ajudou milhares de pets por meio de doações de alimentos, vacinas, atendimento veterinário e organização de eventos de adoção.

Comente sobre esta matéria ;)