1

Abril estreia primeira festa itinerante da Spicy Club

A casa mais liberal da América Latina surpreende com a primeira festa itinerante e programação sempre bem diversificada de atrações

Começando por essa quinta, dia 04, a partir das 20h, com o Casal Jack e Black Hair promovendo um Happy Hour incrível para celebrar a amizade entre singles (homens e mulheres) e casais! A Banda de Rock ao Vivo e o DJ com Música Eletrônica vão agitar a galera e fazer todo mundo curtir muito até amanhecer.

Na sexta, 05, a partir das 22h, é a vez da Fire Up, edição Páscoa dos Criadores de Conteúdo Adulto que promete despertar os desejos mais profundos entre modelos e seus fãs.

Sábado, dia 06, a partir das 15h, a Tardezinha Nudista terá edição especial Flashback,sugerindo aos seus frequentadores curtir os embalos de sábado à tarde como vieram ao mundo.

Para os novatos no nudismo, os organizadores avisam que “faz parte da cultura nudista permitir às pessoas que estejam interessadas em conhecer esse estilo de vida, mas que nunca vivenciaram essa experiência, o uso de toalhas, roupões, cangas e no caso específico das mulheres, as calcinhas. Depois que elas tiverem à vontade vão se soltando e libertando-se das roupas”.

À noite, a partir das 22h, é hora de vestir suas roupas mais chamativas e prepare-se para mergulhar em um mundo de muita curtição com a Spicy Neon Party que promete irradiar uma energia contagiante na pista de dança enquanto os DJs agitam a festa com os melhores hits do momento.

Domingo, dia 07, a partir das 15h, a Spicy Club promove o “X Sunday Baião de Três”, realizado por Luna e Russo, o evento tem vibe descontraída, no estilo sunset party. Especialmente nesta edição haverá show ao vivo com Evelly Vieira cantando os hits do momento do Forró, Piseiro e Sertanejo.

Na outra semana, dia 12, a partir das 18h, o Happy Hour Lilith Lounge, exclusivo para mulheres, abre o espaço perfeito para saborear drinks, com direito a Double Drink do dia até às 20hs, para conversar, fazer novas amizades, relaxar com massagistas, assistir a shows sensuais e se divertir no workshop de danças sensuais, com uma professora profissional.

No dia 13 de abril, a partir das 22h, a Spicy Club terá o Projeto X – Ultrapasse seus limites edição Noite das Transparências, uma experiência única e inigualável, que está prestes a escrever um novo capítulo na história das festas liberais em Moema.

Dia 19, a partir das 22h, é a vez da tão aguardada LET’S PLAY – Fetiche ao Alcance de Todes edição Shibari. Atraindo mais de 400 pessoas em cada edição, a Let’s Play tem como grande diferencial o inovador playground, que são espaços preparados com estrutura e acessórios onde players recebem, ensinam e jogam com o público interessado em dominação e submissão, impact play (“spanking”), shibari (bondage com cordas), podolatria, wax play (velas especiais), látex (especial edição sensorial).

1a Festa Itinerante acontece em Mansão na Granja Viana

A Tardezinha Nudista terá uma edição extra em Abril porque será a primeira dos 16 selos de festas da Spicy Club a participar do programa itinerante da casa.

Para estrear essa nova atração, o evento terá como tema “Festa na Piscina” aproveitando os últimos dias quentes de outono para proporcionar aos seus frequentadores uma experiência ao ar livre.

Com ingressos à venda de forma antecipada, essa Tardezinha Nudista itinerante acontecerá no dia 20, a partir das 13h, em uma mansão localizada na Granja Viana em Cotia, na Grande São Paulo.

Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.spicyclub.com.br

Spicy Pimp – a Festa de Todas as Festas

Encerrando o mês, a Spicy Club terá tambémmais uma edição do X- Sunday, edição Sunset Samba no dia 21, a partir das 15h.Além da Lilith Lounge, festa só para mulheres da Spicy Club, edição especial “Moulin Rouge” no dia 27, a partir das 17h.

Com tequileiros, shows sensuais, massagistas e private dancers, Lilith Lounge é Idealizado pela sexóloga e terapeuta Erika Thinen e realizado sob o comando de Fábio Leandro, experiente gestor de entretenimento. 

E especialmente nessa data, será um verdadeiro esquenta da Spicy Pimp, a festa de todas as festas que acontece logo em seguida, a partir das 22h, quando todes poderão entrar na casa para curtir a noite que comemora o aniversário de 50 anos de Fábio Leandro.

Inspirada na balada dos famosos de Beverly Hills, a Spicy Pimp Fest traz luxo, ostentação e muito deboche, onde a proposta  é que os homens se vistam de pimp (cafetões) e as mulheres de hookers (prostitutas). 

No Brasil, trazida por Marcos Mion e popularizada por Felipe Behringer, as edições oficiais da Pimp and Ho reuniram mais de 3 mil pessoas, não só em São Paulo mas também em outros estados. E segundo os organizadores, a maior parte do público são as mulheres que amam se produzir para esse momento.

Em sua 3a edição e repleta de atrações, a Spicy Pimp terá 12 horas de programação e irá reunir o público frequentador dos diferentes nichos de festa da casa em uma grande noite de celebração da inclusão e da diversidade no meio liberal. Por isso, os ingressos já estão à venda de forma antecipada pelo site www.spicyclub.com.br

Animando a pista estão confirmados os Djs Fábio Costa, Jack, Tiago Gomes, Cartola que se revezarão na pickup tocando seus variados estilos de ritmos. Mas a grande atração da Spicy Pimp será com certeza Andressa Melo, cover oficial da Anitta.

Sobre a Spicy Club

A Spicy Club é uma casa de eventos liberais, moderna e sofisticada, que abriga variadas festas para celebrar diversas expressões da sexualidade. E tem como objetivo oferecer a melhor infraestrutura e equipe, para proporcionar diversão, segurança e conforto para todos que buscam oportunidades de encontrar pessoas que se alinhem com seu estilo de vida e que partilhem dos mesmos ideais, livre de preconceitos e julgamentos.A estrutura da Spicy Club engloba, pista de dança com vários pole dances, bares, fumódromo, lounge, área de interação com cabines individuais, camas coletivas, masmorra, sala de vidro, sala de show privativo, para atender vários fetiches, sendo o swing somente um deles. Na programação fixa da Spicy Club há mais de 16 nichos diferentes de festas, onde cada uma delas é um selo da casa, criadas pelo experiente gestor de entretenimento adulto e proprietário Fábio Leandro em parceria com os frequentadores da Spicy Club. 

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria (R$15,00)

Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

Comente sobre esta matéria ;)