A menos de duas semanas do Dia das Mães, bazares beneficentes são oportunidade para garimpar presentes especiais

Cidade
Um dos mais famosos pela qualidades dos produtos e enormes filas que começam cedo, bazar beneficente Casa Hope – Edição Dia das Mães será realizado nos dias 3 e 4 de Maio, sexta e sábado da próxima semana

Faltam menos de duas semanas para o Dia das Mães e a procura pela lembrança especial já começou. Uma boa alternativa para garimpar aquele presente inesquecível são os bazares beneficentes e um dos mais famosos é o da Casa Hope. São mais de dois mil itens, entre roupas, calçados, acessórios, presentes, semijoias, livros e objetos de decoração, novos e seminovos. Em três edições – Mães, Pais e Natal -, o Bazar Beneficente da Casa Hope, que será realizado em sua sede no Planalto Paulista, é um dos mais esperados do ano pela qualidade dos produtos oferecidos, o que atrai centenas de pessoas.

Neste ano, o Bazar Beneficente Casa Hope – Edição Dia das Mães contará com mais de 200 itens inteiramente novos de marcas nacionais e internacionais que fizeram doações para o evento. Segundo a gerente de comunicação e marketing, Tatiana Caneloi, Riachuelo, Fit, SideWalk são algumas delas.
Roupas de Festa – Item que atrai o público pela qualidade, as roupas de festas terão uma ala exclusiva no Bazar da Casa Hope deste ano. As peças novas terão preços 50% inferiores aos encontrados nas lojas.
Bazar Casa Hope – Edição Dia das Mães vai funcionar na sexta-feira (3/5), das 9h às 18h, e no sábado (4/5), das 9h às 17h. A recomendação é chegar cedo, pois há filas diariamente. O evento ocorre na Alameda dos Guainumbis, 1.027, Planalto Paulista, telefone 11 5056.9700. 
 
Claudia Bonfiglioli, fundadora e presidente da Casa Hope, observa que estes eventos são muito importantes para a captação de recursos que contribuem para o desenvolvimento dos inúmeros serviços prestados. A empreendedora social dedica parte de seu tempo, como dirigente voluntária, para contatar empresas e pessoas generosas, sensíveis à Causa em busca de doações. “É uma luta diária, pois sabemos que cada leito representa a possibilidade ou não de tratamento”.
Realizado no hall de entrada, como uma grande loja, o Bazar beneficente é uma oportunidade de contribuir com uma causa social 100% filantrópica e também ter acesso a produtos de qualidade com preços bem acessíveis.

Alternativa de Compras pela Internet – Para quem não pode ir ao Bazar Beneficente do Dia das Mães, há a alternativa de acessar a nova loja virtual (https://casahopestore.lojavirtual.com.br), que oferece produtos licenciados com a marca social. Entre eles, estão pelúcias do “Hopinho”, mascote da entidade, canetas, lápis, camisetas, nécessaires, chinelos, chaveiros, livros com o Panda, símbolo da Casa Hope que representa carinho, afeto e amor, valores da ONG.  O novo canal foi montado na plataforma lojavirtual.com, que doou o serviço por doze meses, com todos os recursos de compra, pagamento e entrega com segurança.
A Casa Hope é reconhecida pelo atendimento a centenas de crianças e adolescentes com câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rim sob a forma de hospedagem, apoio biopsicossocial e educacional durante o período de tratamento nos hospitais da capital. Para conhecer mais sobre a organização acesse o site: http://hope.org.br/

Comente sobre esta matéria ;)