A hamburgueria que caiu nas graças dos paulistanos

Gastronomia

A região de Moema tem crescido cada vez mais e atraído turistas de vários lugares para conhecer suas particularidades. Mas imagina você ir em uma hamburgueria, ter direito a rodízio, pagando um valor baixo e ainda se deparar com hamburguinhos fofos e um ambiente extremamente aconchegante que não abre mão da tradicionalidade das hamburguerias americanas. É isso que o Mais Burguinho tem oferecido. Esses diferenciais tornou o restaurante uma referência para a cidade de São Paulo e região metropolitana.

A hamburgueria nasceu como Hamburguinho e, com o sucesso, se transformou em Mais Burguinho, pois em pouco tempo abriu uma filial nos Jardins, mas com a pandemia, foram obrigados fechar a sucursal e manter a unidade matriz. Uma das muitas curiosidades da casa é que as redes sociais são feitas por reposts, produzindo conteúdo feito por seus clientes. 

O cardápio da casa conta com 40 opções de hamburguinhos de carne e 11 vegetarianos. Os nomes de cada um dos lanches também chama atenção, já que a maioria deles é uma homenagem para os clientes e colaboradores que contribuíram de alguma forma com a história e sucesso do restaurante.

O lema de trabalho da casa é “coma muito, gastando pouco”. o rodízio é servido a 49,90 no salão é 60,00 no carro. Os lanches, as opções de entradas e sobremesas são as mesmas para os dois formatos. O rodízio vegetariano é mantido no mesmo preço que os demais, sem adição ou subtração de valores. 

Do rodízio para as sobremesas, a Mais Burguinho oferece 11 sabores de milkshakes que vão de nutella até amarula, todos servidos em uma bóia de unicórnio que foi uma estratégia escolhida carinhosamente pela filha do chef, Gê Araújo. Além das bebidas a casa tem opções de churros, brownie de chocolate e petit gateau. 

Os horários de funcionamento são de terça a sexta das 19h às 23h e aos sábados e domingos das 14h às 23h. A Mais Burguinho tem tomado todos os cuidados para preservar a saúde e a vida de seus funcionários e clientes. 

SERVIÇO: 

Endereços: Alameda dos Anapurus, 1991 – Moema

Horários: 

Ter/Qua/Qui/Sexta: 18h / 22h

Sáb: 14h / 22h

Dom: 18 /22h

Preço:

Rodízio no restaurante: 49,90

Drive-in: 60,00

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria