5 dicas para utilizar eletroportáteis na decoração

5 dicas para utilizar eletroportáteis na decoração

A Electrolux selecionou cinco dicas para ter um lar completo e funcional, com sofisticação em ambientes como cozinha, sala e lavanderia

Os eletroportáteis, que antes ficavam escondidos no fundo do armário, hoje ganham uma nova função, de acessórios e aliados na decoração dos ambientes. A funcionalidade e a beleza devem andar juntas para que o espaço seja sempre convidativo a receber todos bem, além de promover a sensação de bem-estar ao chegar em casa e encontrá-la do jeitinho que sempre sonhamos. Os modelos elegantes de cafeteiras, liquidificadores, mixers e até mesmo dos ferros de passar podem ser de grande ajuda no dia a dia e também ficam lindos para serem apreciados, seja nas bancadas, prateleiras ou outros lugares de destaque. Confira as dicas da Electrolux:

  1. Abuse da funcionalidade e do design moderno: o conforto do nosso lar está diretamente ligado ao bem-estar e o quão funcional ele é para atender as necessidades diárias, por isso os eletroportáteis são tão importantes na composição de um clima envolvente e aconchegante. Invista em modelos com um design tecnológico e elegante que possam se tornar belos acessórios decorativos. Além de deixar o espaço mais luxuoso, o inox, por exemplo, é altamente durável, higiênico e resiste à umidade e à corrosão. Todas essas qualidades o transformaram em um material ideal para ser incluído no design de interiores.

Conheça os produtos da Expressionist Collection: http://bit.ly/2gn0qz8

 

  1. Eletroportáteis na cozinha: para que os produtos se tornem aliados na decoração da cozinha é importante que o local seja grande para a concepção de uma bancada ou tenha prateleiras para acomodá-los, no caso de ambientes pequenos. Com todo seu charme e elegância, a cozinha escandinava caiu no gosto de quem busca um estilo sofisticado e receptivo. Esse modelo, através da combinação entre a madeira, a cor branca e o cinza, promete oferecer uma sensação gostosa, além de deixar o ambiente clean e requintado.

 

  1. Cantinho do café: está cientificamente comprovado que um bom café é uma grande ajuda nos momentos em que precisamos de uma agitada em nossa rotina ou mesmo fazer uma pausa para relaxar. Para os apaixonados pela bebida, o cantinho do café é ideal para ser criado na cozinha ou na sala, tudo depende do gosto de cada um. Em um ambiente gourmet, a cafeteira e os acessórios podem ficar em um móvel apropriado, o que facilita na hora do consumo. O espaço ainda pode ser decorado com quadros de sua preferência. O apartamento da Débora – @apartamento.33, do canal @tudoorna, ficou arrojado e moderno, dá até vontade de tomar um cafezinho, não é mesmo?

 

 

  1. Como utilizar eletroportáteis na sala? Os aparelhos são encontrados em uma enorme variedade, podendo ser usados em praticamente toda a casa e, sim, podem ser utilizados também na sala de estar.  Atualmente, existem aspiradores de pó com design moderno que facilitam limpeza, permitindo melhores resultados, se comparados com a limpeza manual. Para a higienização de persiana, tapetes ou sofás, o produto é perfeito para manter a casa sempre organizada, afinal esse fator também conta alguns pontos na hora da decoração. Para deixar o ambiente mais moderno, o aspirador de pó vertical pode ser uma ótima escolha, já que o seu design permite com que seja exposto em qualquer ambiente da casa, sem ocupar muito espaço.

 

 

  1. Não esqueça da lavanderia: existem diversas opções também para a lavanderia e este espaço, muitas vezes, acaba sendo esquecido na hora de decorar, planejar ou reformar o imóvel. No entanto, além da funcionalidade, a área também pode ganhar uma aparência especial, valorizando o estilo, o bom gosto e as tendências do momento. Os móveis e equipamentos em inox ou na cor branca transmitem a ideia de limpeza e, caso você queria adicionar um toque colorido ao espaço, invista nos eletroportáteis, como o ferro de passar. Além de manter as peças em perfeito estado, o produto também pode dar um toque especial como item decorativo.

 

 

Comentários no Facebook