1Pizza lança carbonara em forma de pizza

Gastronomia

Versão tem base de três queijos brancos, bacon artesanal, cogumelos frescos, gema mole e parmesão

A origem da receita carbonara traz algumas controvérsias. De acordo com a história, acredita-se que sua criação vem das zonas montanhosas fora de Roma e não dentro da cidade, na região dos montes Apeninos. Porém, sua popularidade começou mesmo após a segunda guerra mundial, quando muitos italianos comiam ovos e toucinho fornecidos pelas tropas norte-americanas.

A verdade, independente da história, é que a receita, uma das mais apreciada pelos italianos, é muito saborosa e faz sucesso também no paladar dos brasileiros. Pensando nisso, a 1Pizza lança a tradicional versão clássica da carbonara em forma de pizza. Com base de três queijos brancos, incluindo nata, bacon artesanal, cogumelos frescos, gema mole e parmesão, a versão de seis fatias custa R$ 54,00.

Além dos ingredientes cuidadosamente selecionados, a pizza carbonara é preparada com farinha italiana de trigo germinado sem aditivos químicos, após uma longa fermentação de 72 horas.

1Pizza faz delivery nos bairros: Jardins, Paraíso, Moema, Itaim, Vila Nova Conceição, Campo Belo, Brooklin e Vila Olímpia. Em breve, chegará em outras regiões. Quem preferir retirar, tem a opção de takeaway, na Rua Casa do Ator, 75, na Vila Olímpia.

Os pedidos podem ser feitos pelo Whatsapp (11) 93100-3030 ou pelo site www.1pizza.com.br

Comente sobre esta matéria ;)